Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Encomenda paga e nunca enviada

Nélia Alexandra Malaquias Raposo
Nélia Raposo apresentou a reclamação
29 de junho 2015

No dia 09-03-2015 realizei uma encomenda no site clubfashion (encomenda nº 743928), no valor de 15.99E, que era para ter chegado dia 24 de Março de 2015!
No dia 24-03 recebi um e-mail a dizer que a encomenda ia sofrer um atraso, como já havia acontecido episódios semelhantes nem estranhei, normalmente quando assim é em 7 dias a encomenda é enviada. No entanto a encomenda não chegava e dia 14-04-2015 mandei um e-mail a perguntar pela respectiva encomenda e caso não houvesse prazos que queria a devolução do meu dinheiro. a este e-mail responderam que estavam a trabalhar para resolver o assunto. No mês de Maio voltei mandar uma mensagem, após ter ligado várias vezes sem que atendessem as chamadas, no qual exigia novamente o meu dinheiro, a esta mensagem nunca chegaram a responde e não sei porque desapareceu dos arquivos das mensagens. Novamente dia 15-06 voltei a ligar durante mais de 2horas sem sucesso algum, pois ninguém atende o telefone, voltei a deixar um e-mail, que mais uma vez não teve resposta, e é provável que daqui a uns dias nem haja sinal dele nos arquivos do site como aconteceu com o anterior.

Data de ocorrência: 29 de junho 2015
Clubefashion
10 de novembro 2015
Boa tarde Nélia Raposo,

Informamos que, já lhe enviámos email, de modo a dar o melhor seguimento ao seu processo.

Obrigado,
Clubefashion
Nélia Raposo
12 de dezembro 2015
De facto o dinheiro ficou como "CRÉDITOS COMPRA" a utilizar numa próxima encomenda no Clubefashion . No entanto, não é nada disto o pretendido, uma vez que exijo que o dinheiro me seja devolvido para a minha conta e não a utilizar em próximas encomendas. Repara-se que perdi a total confiança em tal site, uma vez que para esta "devolução" tive que recorrer a queixas pois nem tão pouco tinha a resposta aos e-mails.
Segundo a lei de defesa do consumidor tenho este direito! não estando deste modo a perceber o porquê do dinheiro não ser devolvido para a minha conta porque o erro foi do site que nunca entregou a encomenda, e o procedimento da devolução do dinheiro aplicado no meu caso corresponde ao de devolução de encomenda.