Clubefashion

info@clubefashion.com

Clubefashion - Encomenda paga não entregue

1987815
Domingos Fernando apresentou a reclamação

Boa tarde,no passado dia 7 de Maio, fiz a minha 1ª encomenda (2 artigos), no site da CLUBEFASHION.com.

Os dados que mencionei para o fornecimento de elementos para o pagamento da encomenda, foi o nº de telemóvel da minha esposa (910 212 915), devido a estar no estrangeiro.

Os dados fornecidos à entidade para entrega da encomenda foram os seguintes:
- Nome - Carla Alexandra Teixeira Marques Santos
- Morada - Rua de Terramonte 124
- C.Postal - 4425-203 Aguas Santas
- Localidade - Maia

Pouco depois da encomenda ter sido concretizada a minha esposa recebeu uma SMS no telemóvel com os seguintes elementos para o pagamento da encomenda:
ENTIDADE - 11178
REFERÊNCIA - 082 246 005
MONTANTE - 37.98€

No dia seguinte (8 de Maio), voltou a receber uma SMS com os mesmos elementos do dia anterior, dirigindo-se a uma caixa Multibanco e efectuou o pagamento às (12h e 46 m).

Dado o facto de amanhã completar 10 dias úteis após o pagamento, a encomenda ainda não foi entregue e muito provavelmente não irá.

Para tentar saber se existiria algum problema com elementos fonecidos no acto da encomenda para a entrega da mesma, a minha esposa tem vindo a ligar para a linha de apoio ao cliente, 707 911 111 (dias úteis, das 10h-12h e das 16h-18h), em diversos horários atendendo sempre a gravação dizendo que pelo número excessivo de chamadas, a chamada ficará em espera, vindo a desligar-se pouco depois.

Até agora não entregaram a encomenda.

Atentamente:

Domingos Santos
(domingosantos73@hotmail.com)

02 Nov2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Bom dia Domingos Santos,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar de termos corroborado a informação de que recebeu a sua encomenda.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Melhores Cumprimentos,

ClubeFashion