Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda pendente de entrega

Sara apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Após aguardar 1 mês pela minha encomenda, a data prevista de entrega da mesma seria no dia 8 de Junho.
Até ao momento não recebi a minha encomenda e o apoio ao cliente do Clubefashion não presta as devidas informações nem esclarecimentos sobre a mesma.
A única informação que me deram e sempre a mesma, é que a minha encomenda se encontra no parceiro de distribuicão.

Já exigi o reembolso total da minha encomenda visto não resolverem o facto da encomenda não ter sido entregue e limitam -se a dar sempre a mesma resposta.

O serviço do Clubefasion é péssimo e não voltarei a encomendar nem recomendar esta loja online.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Estimado Cliente,

Queira, desde já, aceitar as nossas desculpas face à situação verificada.

Informamos que a sua encomenda encontra-se junto da transportadora VASP, como pode verificar na imagem em anexo.
No entanto, o departamento de apoio a cliente já se encontra a verificar o exposto junto da transportadora.

Assim que tivermos mais indicações, entraremos novamente em contacto.
Sendo que, faremos os possíveis para que receba a sua encomenda o mais brevemente possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Segue agora o anexo.

A Equipa Clubefashion
Esta resposta tem um anexo privado
24 de junho 2020

O anexo só demonstra a vossa incompetência em querer resolver a situação.
A encomenda deveria ter sido entregue no dia 8 de Junho e não foi. Como podem ver no anexo que me enviaram só no dia 9 de Junho (volto a frisar que deveria ter recebido a encomenda no dia 8) é que a encomenda entrou no estado "em trânsito" e "Recebido no centro de distribuição" de Lisboa.
A vossa resposta é a mesma que me deram no passado dia 16. Que a encomenda se encontra no vosso parceiro de distribuição (transportadora Vasp). Já passou uma semana desde essa resposta e ainda não recebi nem a encomenda nem a devolução do valor total como solicitei.

Espero não ter de aguardar mais uma semana para ter o reembolso da encomenda.

Melhores Cumprimentos,
25 de junho 2020
Estimado Cliente,

Informamos que o departamento de apoio ao cliente, irá entrar em contacto novamente com mais indicações.

Agradecemos a sua compreensão.

25 de junho 2020

Vou aguardar o reembolso total da encomenda.
Até lá não vou considerar a situação como resolvida.

Melhores Cumprimentos
26 de junho 2020
Boa noite.

Apesar de não terem realizado o reembolso como disseram que iam fazer, acabaram por enviar ontem novo artigo e já foi hoje rececionado.

Finalmente resolvida!
30 de junho 2020
Estimado Cliente,

Informamos que, tal como indicado por parte do apoio ao cliente, houve a possibilidade de envio do artigo.
Neste sentido, ficamos extremamente felizes que já tenha recebido a encomenda e que tudo se encontre nos conformes.

Agradecemos a sua compreensão face a todo o transtorno e qualquer questão adicional, por favor, não hesite em contactar.

Sara avaliou a marca
26 de junho 2020

Péssimo serviço de apoio ao cliente Prazos de entrega não cumpridos