Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomendas não recebidas

Cristina Macedo apresentou a reclamação
27 de maio 2015

a minha reclamação prende-se com o facto de ter duas encomendas feitas à Clubefashion.com, e liquidadas, uma em 21 Abril 2015 e outra em 13 Março de 2015, cujos prazos de entrega já foram largamente ultrapassados e não tive qualquer feedback da empresa às minhas mensagens enviadas.

Data de ocorrência: 27 de maio 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Cristina Macedo,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, o qual mereceu da nossa parte a melhor atenção.

Já transmitimos esta informação ao departamento financeiro, assim que este reembolso estiver efectivado receberá uma notificação nossa.

Obrigado,

Clubefashion
1 de dezembro 2015
Recebi uma mensagem da Clubefashion há 1 mês a dizer "Já transmitimos esta informação ao departamento financeiro, assim que este reembolso estiver efectivado receberá uma notificação nossa" mas ainda não recebi nada!
Assim, a reclamação continua não resolvida.
Obrigada,