Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Encomendas pagas e não enviadas

FLorbela Alves apresentou a reclamação

foram efetuados dois pagamentos por transferência bancaria no dia 8 e dia 29 de janeiro respetivamente e até à presente data nada foi entregue já por diversas vezes tento contato telefónico com a entidade sem sucesso os e-mails enviados vem sempre com a mesma resposta abaixo descrita
"Lamentamos informar que não nos será possível cumprir com o prazo inicialmente previsto para a entrega da sua encomenda..." já solicitei que devolvessem as quantias pagas a resposta é sempre a mesma. alerto para o facto de não ser uma empresa confiável se tivesse visto o site da Deco não teria comprado qualquer produto a esta empresa tenham muita atenção não COMPREM QUALQUER PRODUTO NO CLUBFASHIOM SOBE PENA DE NÃO VEREM ENCOMENDAS NEM DINHEIRO.

02 Nov2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Bom Dia Florbela Alves,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar de termos indicação de que as suas encomendas já lhe foram devidamente entregues.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.