Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomendas pagas e não recebidas

Carina Silva apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018
Fiz duas encomendas de smartwhatch no clubefashion no dia 10/12/2018 com data prevista de entrega para dia 13/12/2018 e ate agora não as recebi,a informação na aplicação é que continuam em processo nem sequer foram enviadas,já tentei contactar o clubefashion através da aplicação e ate via telefone da linha de apoio ao cliente mas sempre sem sucesso!!!
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018
Clubefashion
17 de dezembro 2018
Estimada Carina,
O elevado volume de chamadas, não nos permitiram cumprir com todo o atendimento no decorrer desta quadra Natalícia.
No entanto, existem outras formas de nos contactar:
Preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat disponível no site www.clubefashion.com (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00).
A sua encomenda encontra-se com um atraso, uma vez que o fornecedor não cumpriu a data de envio da mercadoria para as nossas instalações, queira por favor aceitar as nossas desculpas pelo sucedido.
A Equipa Clubefashion
22 de dezembro 2018
Tal como já tinha mencionado já tinha tentado o contacto na aplicação mas sem sucesso e posteriormente via telefone e sem sucesso também doutra forma não teria postado aqui;
A verdade é que continuo sem receber as encomendas que deveriam ter chegado no dia 13 de Dezembro,produtos que encomendei antecipadamente para o Natal,embora nas vossas mensagens se comprometam a entregar ,ate a vespera de Natal inclusive, começo a achar que não será assim uma vez que hoje já são 22de Dezembro e é fim de semana...
Sou vossa cliente ha algum tempo e tenho feito varias encomendas e estou bastante desiludida com o serviço neste momento principalmente numa altura como esta,

24 de dezembro 2018
Mais uma vez tentei entrar em conctato com o Clubfashion e como sempre sem sucesso,mais uma vez tentei também obter informações das encomendas que deveriam ter chegado dia 13/12 e que continuo sem receber e mais uma vez sem sucesso de novo! A resposta após esta reclamação foi que chegaria ate a vespera de Natal inclusive e nada recebi!! Faço várias encomendas ao longo do ano mas através do Clubefashion não volto a encomendar nada!!!!!!
27 de dezembro 2018
Continuo sem receber nem as encomendas nem qualquer esclarecimento!!! Nunca mais volto a comprar através do Clubefashion!!!
Carina Silva avaliou a marca
11 de dezembro 2021