Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Engana clientes

Joaquim Antunes
Joaquim Antunes apresentou a reclamação
22 de julho 2019

Esta empresa que se auto.denomina CLUBEFASHION não mostra o mínimo respeito pelos seus clientes, parecendo andar a brincar com o dinheiro destes. A saber: No dia 15.6.2019 comprei um Polo Gant pelo valor de 29.99€. Hoje, dia 22.7.2019 ainda não o recebi. O mais caricato desta empresa, é que depois de uma primeira reclamação, a mesma informa-me através do seu site de que a encomenda se encontra expedida e junto da transportadora VIA DIRECTA e que a entrega se fará entre os dias 19 e 22.7.2019. Tenho comprovativos de tudo o que afirmo. Ora, para além de definirem as datas de entrega à revelia do cliente, tomando como decisão exclusivamente sua esse pressuposto, acontece que a VIA DIRETA, para além de não cumprir com as datas definidas, também se deu ao luxo de adiar/alterar essa entrega para dia 23.7.2019, novamente sem qualquer contacto prévio. Informando O CLUBEFASHION de tal facto, como exigido por eles próprios de modo a não se perder o direito ao reembolso por livre resolução, qual não é o meu espanto quando recebo esta resposta: "Estimado cliente, Obrigado pelo seu contacto. Informamos que a encomenda se encontra em fase final de processamento.
Contamos que a mesma seja expedida das nossas instalações no decorrer da presente semana e será notificado da sua expedição. Desde já lamentamos o atraso registado e o transtorno que possa ter causado.
Melhores Cumprimentos,
Equipa Clubefashion"
Se isto não é andar a brincar (para não dizer outra coisa!!!) com os clientes, andando a brincar com a sua disponibilidade, com a sua honestidade e com o seu dinheiro, então é o quê? Não há decência?

Data de ocorrência: 22 de julho 2019
Joaquim Antunes
Joaquim Antunes avaliou a marca
12 de agosto 2019

Não sei como seria no futuro, mas esta experiência foi muito, muito má

Estou exatamente na mesma situação e sem conseguir contactar através da linha disponibilizada

Carolina Abreu, finalmente recebi hoje o artigo. A única coisa que não recebi foi o porquê daquele "engano", mas pronto.