Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Enganada

Dora Alexandra Amaral Branco
Dora Branco apresentou a reclamação
3 de abril 2016

Meus caros senhores responsáveis da Clubefashion,

Em 14 de janeiro de 2016 enviei esta reclamação:
"Caros Senhores,

Continuo a aguardar informações relativamente a encomenda número 802818 feita a 21-12-2015 e entregue só a 04-01-2016, na qual o artigo - Set Pro Secador Ac + Alisador 6626PE 41.99 Euros não foi entregue juntamente com a restante encomenda!
Já enviei e-mail's e várias mensagens no vosso chat e não obtive qualquer tipo de resposta!
Gostaria de saber se o produto já está disponível! Caso contrário queiram rapidamente devolver o dinheiro do produto em falta, artigo - Set Pro Secador Ac + Alisador 6626PE 41.99 Euros.

Atentamente,
Dora Branco"

Obtive resposta pela vossa no dia 20 de janeiro de 2016 a pedir desculpas pelo atraso da mesma!
Informando que iriam regularizar a situação!

A dia 7 de fevereiro dei como a situação resolvida! Mas estava longe de pensar que tal podia ainda acontecer!
Passo a explicar!
Como não estou a residir em Portugal! Deixei o meu pai encarregue de me avisar assim que a mercadoria em falta fosse entregue!
No dia em que chegou (completamente imaculada no vosso envelope de plástico) pedi ao meu pai que o mesmo fosse aberto á minha frente (via skype). E realmente pela embalagem consegui confirmar que o produto em falta tinha sido reposto - 31582 Babyliss, Secador+Alisador, 41.99euros.
Fiquei aliviada e embora com muito atraso na entrega, fiquei novamente com um sorriso nos lábios.

Entretanto, e para meu grande espanto aquando de uma visita aos meus pais nesta Páscoa fui abrir a embalagem original, sem sinal de estar lacrada. Fiquei surpresa que o alisador não se encontrava na caixa! Ou seja, paguei por um produto que trazia secador e alisador e só recebo o secador!
Meus senhores, a minha pergunta é: o que se passou com esta encomenda? Não dá para acreditar nesta situação!
Sinto-me verdadeiramente enganada! E pensei em enviar o secador! Mas tenho receio, que fique sem o dinheiro e sem nada!
Se ainda querem que eu tenha alguma consideração, por favor, enviem o alisador!

Sem muitas esperanças na solução aguardo uma resposta positiva!
Atentamente,
Dora

Como não estou a residir em Portugal, deixei os meu pai encarregue de me avisar aquando

Data de ocorrência: 3 de abril 2016
Clubefashion
5 de abril 2016
Cara Dora Branco,

Informamos que já lhe foi enviado um email, de modo a que sua exposição seja resolvida.

Obrigado,
Clubefashion