Circunland, SA.

info@clubefashion.com

Clubefashion - Entrega de encomenda não efectuada

26119519
Ana Silva apresentou a reclamação

No dia 19/01, efectuei a encomenda nº 3056719 com data prevista para a entrega no dia 07 de Fevereiro.
Passado um tempo recebi a informação que visto terem ruptura de stock que procederam ao reembolso do valor, mediante o crédito do mesmo na minha conta ClubeFashion, estando já disponível para utilizar na próxima compra, dando também a possibilidade de requerer o mesmo em numerário.
Em primeiro lugar o reembolso deveria ter sido feito imediatamente através do meio de pagamento que o cliente usa visto que um reembolso não é feito através de um crédito na conta cliente.
Tentei entrar em contacto com o suporte enviando dois tickets o 1278577 e o 1278577 que ambos foram dados como respondidos sem que nunca me tenha sido dada uma resposta ou solução.
Gostava de saber que tipo de atendimento ao cliente é este em que não se responde a um cliente e se fecha um ticket como respondido?
Quero também o reembolso do valor em númerário de preferência através do mesmo meio de pagamento que foi (MBWay).
Agradeço resposta o mais depressa possível e que não seja feita mais uma piada semelhante às duas anteriores.
Obrigada

Clubefashion adicionou uma resposta

Boa Tarde estimada Ana,

Desde já lamentamos o sucedido.
Informamos que, agimos em conformidade com o solicitado, sendo que o nosso Apoio ao Cliente entrou em contacto através da plataforma correspondente.

Agradecemos a sua compreensão.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que esta experiência menos positiva não coloque em causa a sua confiança nos nossos serviços.
Trabalharemos para que não se suceda novamente.

Melhores Cumprimentos

19 Fev2019
Clubefashion alterou o estado para Resolvida
Ana Silva avaliou a marca

Gostei da resposta que foi dada e da rapidez com que foi dada.