Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Entrega de encomenda paga

Elisa Azevedo
Elisa Azevedo apresentou a reclamação
23 de maio 2020
Exmos Senhores a 16 de Abril de 2020 eu Elisa Almeida, com nif: 225415828, efetuei uma compra em regime de pré- pagamento através da entidade 23002, 412512893, 53,96 euros, na circunland, sa, vulgo clubefashion.com
a encomenda continha três artigos, 1 foi entregue na morada em mãos á minha pessoa. Já os outros dois, uma pulseira com referencia BP066-BS050-SB001-BEBL e colar BS1776-CRRY5, não foram entregues sob a encomenda com numero 3681002.
Estou á dias a reclamar sob o fato tendo a Circunland pedido o IBAN de onde depreendi que seria para devolução do meu dinheiro, visto que o contrato de venda on-line não foi comprido pela v/ parte.
Acontece que a resposta foi que o transportador VIA directa garante verbalmente que a encomenda foi entregue.
Fato falso, inverosímil, e não comprovado.
A compra foi feita com base em pré-pagamento sob encomenda a ser entregue, tendo eu pago esse mesmo transporte. Os produtos não foram entregues, na morada indicada e não aparece qualquer comprovativo assinado do mesmo. Como tal o contrato é nulo.
Como não existe qualquer comprovativo e estou a ser lesada apresento reclamação por incumprimento contratual em vendas online.
Assente ao facto que a entidade comercial não responde a email ou contatos pelo que se avizinha estar perante uma burla.
Não recomendo a entidade a ninguém pela minha experiencia pessoal
Aguardo resposta
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 23 de maio 2020
Clubefashion
8 de junho 2020
Estimada Elisa Almeida,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa atenção.

Informamos que o seu caso foi identificado para resolução imediata.

Reconhecemos o seu desconforto face ao sucedido, e lamentamos uma vez mais o transtorno causada.

Agradecemos a sua compressão.

Atenciosamente
Equipa Clubefashion
Elisa Azevedo
31 de dezembro 2020
Não recebi a encomenda nenhuma, nem o dinero que paguei por via bancária.
Parece que só com recurso ao tribunal co. Pedido de indemnização é que vou recuperar o meu dinheiro na posse da marca.