Lojas Outlet e Remates de Stock

Beatriz Alves
Beatriz Alves apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019
Bom dia:
Depois de dezenas tentativas telefónicas mal sucedidas ( parece-me que só existe uma gravação e nada mais), e envio de pedido de esclarecimento através de mensagem, venho por este meio reclamar a demora da entrega do produto.
Vou transcrever a informação para melhor esclarecimento.
Foi lançada em sistema pela equipa Clubefashion uma factura em seu nome com o número 1086247 pelo valor de 14.98 Euros, (no dia 13/11/18)
A data prevista de entrega é 2018-11-28, podendo variar +/- 2 dias. Confirme em baixo os produtos e os dados de Entrega: (foi entregue o outro produto solicitado depois da data prevista) e o produto em causa (abaixo indicado) ainda estou aguardar
Mãos Livres Bluetooth 4.0 Para Carro STK008772 7.99 1.00 7.99.
Sem outro assunto de momento, fico aguardar ansiosamente pela resposta.
Cumprimentos
Beatriz Alves
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
Clubefashion
9 de janeiro 2019
Estimada Beatriz,
Derivado de um problema com o fornecedor relacionado com o artigo em causa, ocorreu um atraso inesperado na entrega da restante parte da sua encomenda.
Verifique por favor o seu e-mail, uma vez que vamos dar indicação ao Departamento de apoio ao cliente para lhe prestar mais informações sobre o assunto aqui exposto.
O elevado volume de contactos nem sempre nos permite atender todas as chamadas, sendo que estamos a reforçar os nossos serviços de forma a corrigir essa mesma situação, pedimos desculpa.
Existem outras formas de nos contactar:
Preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat disponível no site www.clubefashion.com (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00).
Os nossos melhores cumprimentos,
Clubefashion