Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Entrega incompleta

Ludgero Vasco Pimenta Lopes
Ludgero Lopes apresentou a reclamação
16 de julho 2018

No dia 13/6/2018 fiz uma encomenda de 1 cabeceira de cama e 2 mesas de cabeceira, tendo feito o pagamento de imediato conforme instruções do site.

Nessa altura foi-me dada uma previsão de entrega dos items encomendados para dia 27/6/2018 (+/- 2 dias) o que aconteceu dentro do prazo.
No dia 27 recebo encomenda da transportadora, tendo sido apenas entregues 2 items: cabeceira de cama e 1 mesa de cabeceira.
Envio exposição da situação no site na zona de contactos, tendo recebido uma resposta que estariam a averiguar com o fornecedor o sucedido.

Nao tendo tido mais nenhum contacto, envio uma 2ª exposição no dia 2/7, acrescentando que nao tenho interesse em ficar com apenas 1 mesa de cabeceira, tendo recebido novamente uma mensagem de que estariam em contacto com o fornecedor.

No dia 5/7 envio uma 3ª exposição, reforçando a minha posição relativa ao desagradável assunto que continua lamentavelmente por resolver não me sendo dada qualquer solução, obtendo uma vez mais uma resposta vaga de que estão a tentar contacto com o fornecedor.

Apesar do prazo estipulado por mim, ainda voltei a contactar telefonicamente o clubefashion, nos dia 11/7, tendo dado como prazo final o dia 13/7 para que fosse encontrada uma solução para o meu caso, tendo sido completamente ignorado.

Data de ocorrência: 16 de julho 2018
Ludgero Lopes
17 de julho 2018
A minha queixa aparece como resolvida?!
Qual foi a resolução?!
Bom Dia estimado Ludgero Lopes,

Antes demais queira aceitar o nosso pedido de desculpas face ao atraso verificado.

Estes artigos são directamente entregues por parte do nosso parceiro estratégico, sem passar nas nossas instalações, facto pelo qual nos estamos ainda em averiguação do exposto.

A informação inicial fornecida pelo nosso parceiro estratégico é de que todos os artigos estavam já entregues, conforme guia de transporte assinada, todavia e após o seu contacto, entramos novamente em contacto com o nosso fornecedor para solucionar a questão apresentada, sem recurso a reembolso do valor despendido mas com a produção de um novo artigo para ser enviado com a maior celeridade.

Contamos com uma conclusão breve desta situação, sendo que passará exclusivamente pelo envio do artigo previamente encomendado.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e agradecemos a sua compreensão face ao exposto.

Estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional

Melhores Cumprimentos

Boa Tarde estimado Ludgero Lopes,

A sua encomenda foi já expedida do nosso fornecedor e será entregue nos próximos dias.

Lamentamos desde já o atraso na entrega do artigo em causa.

Os nossos melhores cumprimentos,

Ludgero Vasco Pimenta Lopes
Ludgero Lopes avaliou a marca
17 de julho 2018

Neste portal a queixa passou a resolvida sem qualquer resolução do clubefashion! Nao recebi qualquer contacto nem satisfação acerda do problema reportado. Creio tratar-se de má fé, para que publicamente pareça que deram uma solução imediata, quando na realidade nada aconteceu.