Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Entrega não efectuada

Nelson José Gomes Silva
Nelson Silva apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
No dia 15/08/2020 a pedido da minha esposa, fiz pela primeira vez uma encomenda no site, com o número 3863474. Dias depois, recebo informação que seria enviada pela empresa Via Directa e um link desta para poder acompanhar o envio.

Para meu espanto, passados alguns dias e nada, ao ver o referido link dizia que a encomenda tinha a indicação em incidência. Contactei o Clubefashion e disseram que obtiveram da transportadora Via Directa que não foi possível agilizar a entrega, pois tinha o meu telemóvel desligado. No entanto, acontece que não recebi qualquer chamada e telemóvel esteve sempre ligado.
Foi-me facultado mail para falar com a transportadora, ao que se reagendou a entrega para esta semana, mais precisamente para dia 09/09/2020. Visto que ninguem me contactou, voltei a contactar o Clubefashion e dizem uma vez mais que meu telemóvel estava desligado. TRETAS.

É triste os telefones da transportadora só encaminharem para mail e o da Clubefashion não existir disponivel.

Solicitei o cancelamento da encomenda e exigo a devolução do valor da compra e dos portes de envio pagos.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
11 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a reclamação efectuada acerca da encomenda 3863474.

Informamos que a encomenda foi devidamente expedida por parte do Clubefashion e entregue à transportadora ViaDrecta.
Neste sentido, aquando do seu contacto, foi feita a explicação à transportadora que nos indicou que tentaram uma entrega sem sucesso e que iam tentar novamente.

Na segunda tentativa indicaram erro em contacto com o cliente, sendo que o contacto telefónico estava desligado.

O Clubefashion tenta sempre agilizar a entrega entre o cliente e a transportadora, sendo que, ao desistir da sua encomenda já encaminhámos o seu pedido.
Assim que a encomenda venha devolvida, iremos aceder ao seu pedido de reembolso e receberá uma notificação nesse sentido.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos a situação verificada.

12 de setembro 2020
Afinal a palavra dos clientes não conta, pois já disse no vosso site que não tive qualquer contacto por parte da transportadora. Parece que não sou o unico a queixar-me do mesmo. Basta olhar para as várias reclamações que por aí andam acerca da transportadora.
Fico assim aguardar o reembolso. Obrigado

Nelson
15 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Informamos que a encomenda encontra-se a ser devolvida às nossas instalações.
Assim que venha devolvida, iremos aceder ao seu pedido de reembolso e receberá uma notificação nesse sentido.

Agradecemos a sua compreensão.

18 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Informamos que o reembolso já se encontra a ser processado para o mesmo meio de pagamento.
Neste sentido, a situação já se encontra regularizada.

Agradecemos a sua compreensão.

19 de setembro 2020
Exmos Senhores,

Quando tiver confirmação na conta de que o reembolso foi efetuado.
Então aí sim, a situação fica regularizada.

Obrigado pela compreensão.

Nelson José Gomes Silva
Nelson Silva avaliou a marca
27 de setembro 2020

Não tem qualquer respeito pelos clientes