Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Entrega não efectuada

Joana Leitao
Joana Leitao apresentou a reclamação
27 de agosto 2020
Efectuei a realização da encomenda n. 3849636 no dia 2020-08-01 pelas 15:29 horas, como consta na informação no meu perfil no site da Clubefasion.com. No mesmo surge a entrega prevista a 2020-08-19, porém, hoje já nos encontramos no dia 2020-08-27, pelo que já terão passado 19 dias úteis desde a realização da encomenda, e 8 dias úteis desde a previsão de entrega. Questiono onde estará a encomenda, se de facto irá ser entregue ou não. Caso contrário considero os serviços como fraude, e exijo a devolução do valor da compra e o valor do envio.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020
Clubefashion
27 de agosto 2020
Estimado cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face ao atraso no envio da sua encomenda.

Informamos que parte da campanha em questão encontrava-se em atraso por parte do fornecedor.
Já recebemos todos os artigos disponíveis nas nossas instalações, pelo que, até ao final da presente semana, tudo será expedido.

Assim que a sua encomenda seja expedida, receberá uma notificação nesse sentido.
Contamos que receba o seu pedido com a maior brevidade possível, pelo que, agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipa Clubefashion
Joana Leitao
Joana Leitao avaliou a marca
31 de agosto 2020

O problema foi resolvido muito rápido