Lojas Outlet e Remates de Stock

Soraya Torrez apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019
Nº da encomenda Data da encomenda Valor total
3011178 19-12-2018 13:37 54.94€:

No dia 19/12/2018 fiz uma encomenda como costumo fazer varias no site clubefashion , com o prazo de entrega a dia 6/01/2019, até ai tudo bem, chega o dia e nada da minha encomenda, pensei que seria do período das festas que poderia haver algum atraso, mas não nada dia 8/01/2019 envio em email para perguntar sobre a mesma ao qual a resposta foi esta:
Caro Membro,
Informamos que a encomenda a qual se refere encontra-se em fase final de processamento.
Contamos que a mesma seja expedida das nossas instalações no decorrer da presente semana.
Quando a mesma for expedida das nossas instalações, irá receber uma notificação da nossa parte.
Desde já lamentamos o atraso registado.
ClubeFashion.com

Tudo muito bem , a dia 23/01/2019 volto a enviar um email a perguntar pela mesma, ao qual a resposta foi esta :
Bom dia Estimada Soraya

Informamos que o remanescente da encomenda a qual se refere encontra-se em fase final de processamento.

Contamos que a mesma seja expedida das nossas instalações entre o final desta semana e o inicio da próxima semana

Desde já lamentamos o atraso registado.

A dia 23/01/2019 volto a enviar mais um mail
Boa tarde, estou novamente a fazer uma encomenda com vocÊs por gostar do vosso serviço, mas estou muito desiludida em relação a minha ultima encomenda que continuam arrastar a dizer que vai ser expedida e ainda nenhuma novidade, iria ser semana passada ou inicio desta semana hoje é terça, e ainda nem uma novidade sobre a mesma . 3011178 FRCF20191411. Gostaria realmente ver este problema resolvido para continuar a confiar nos vossos serviços. Obrigada Soraya Torres

Ao qual responderam isto a dia 30/01/2019 :
Caro Membro,
Agradecemos desde já o seu contacto.
Queira por favor indicar os artigos em falta de forma a conseguirmos auxiliar.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado,e agradecemos a sua compreensão.
Clubefashion.
Ao qual eu respondi qual era o problema com os artigos que já iriam ser despachados de armazém e agora ninguém sabia quais eram. ao qual obtive esta resposta :
Boa tarde Estimada Soraya,

DIA 8/01/2019 Mandei este email
2019-02-08 11:02:57
Soraya Torrez
Bom dia, mais uma vez estou a enviar um mail para vocês, estou farta de tentar contactar e ninguém atende, estou a começar a ficar muito chateada com vosso serviço mesmo sem respostas concretas e ainda fazem uma pessoa estar a ligar apara ninguém atender para um numero que se gasta dinheiro, dinheiro que não reembolsado,,nem o tempo de espera. O vosso ultimo email Data Resposta: 2019-01-31 00:50:01 Clubefashion Boa tarde Estimada Soraya, Informamos que, a sua encomenda tem a previsão de entrega para dia 7 do presente mês, podendo haver uma variação de mais ou menos 2 dias no prazo de entrega da mesma. Melhores Cumprimentos, ClubeFashion.com Como se pode verificar ainda não tenho encomenda nem indica sequer que esta em distribuição. é assim que tratam os vossos clientes com essa indiferença toda e não ligando nenhuma se a encomenda chega ou não. quero uma resposta concreta ou um telefonema vosso que é o minimo para ser feito, não indicar mais um prazo para chegar ao dia e não ter a encomenda., situação lamentável que já se arrasta a imensos dias, tal como o tempo de espera entre emails e mais um dia passa sem se resolver nada. Caso não tenha esta situação resolvida espero pelas encomendas que me faltam entregar e deixo de usar os vossos serviços pois tenho sido muito mal tratada por vocês. Agradeço a resposta rápida a este email e solução rápida ao meu caso. Soraya Torres.

Ao qual a resposta foi :

Bom dia estimada Soraya Torres,
Informamos que, segundo a informação de que dispomos é que a sua encomenda nº 1123627 foi entregue com sucesso, através da transportadora Via Directa no dia 08/02/2019.
Queira por favor verificar o exposto.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado, e agradecemos a sua compreensão.

Melhores Cumprimentos,

ClubeFashion.com ( PORTANTO NEM VIRAM DE QUE ENCOMENDA SE TRATA , ESTA ENCOMENDA QUE ELES DIZEM TER SIDO ENTREGUE FOI OUTRA QUE EU FIZ COM ELES)

Portanto ligo varias vezes envio emails que demoram a ser respondidos e quando são apenas são para me dar novos prazos ou para me perguntarem quais são os produtos em falta, não dizem nada em concreto. Nem querem saber. Estou farta de estar em linha todos os dias para o numero da empresa nunca ninguém atende. não é nada normal. Nunca pensei dizer isto pois sou cliente há muito tempo e nunca me falharam assim. E o pior é mesmo a indiferença que tratam os clientes. Gostava de saber quem paga o tempo de espera e as ligações sem sucesso para vossa empresa ?
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
Clubefashion
13 de fevereiro 2019
Estimada Soraia,
Pedimos desculpa pela demora.
Os artigos aos quais se refere estão em distribuição pela transportadora Via Directa. Queira por favor verificar o seu e-mail pois o serviço de apoio ao cliente vai lhe facultar as respectivas guias caso queira agendar a sua entrega.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion
Soraya Torrez avaliou a marca
18 de fevereiro 2019

Sempre fiz compras através do clubefashion sem razão de queixa até ao que se passou, tem preços muito acessíveis e bons descontos normalmente rápidos com as entregas. Com esta encomenda deixou muito a quem, e a maneira como os emails eram respondidos ainda mais. Telefone da empresa é impensável ligar gastei 10 euros e nada feito durante 3 dias sempre a tentar ninguém atendeu. Estou com outra encomenda que a data prevista de entrega foi ontem e ainda não sei nada da mesma até porque ainda está ser processada ( quer dizer que ainda não saiu das instalações da empresa) , espero que esta demore muito menos tempo. Tenho que agradecer ao site, porque a encomenda foi finalmente entregue. Um encomenda que no total era 54 euros , Mais 10 euros de telefone e o tempo perdido e os nervos não tem preço. Tudo poderia ser mais fácil se contactassem os clientes e não fazer de nós palhaços! Obrigada Ao portal :)