Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Entregas em 48h

Catarina Santos
Catarina Santos apresentou a reclamação
20 de agosto 2018

Encomendo artigos que são supostamente entregues em 48H, a uma segunda feira. Sexta feira dessa mesma semana envio mensagem a perguntar o que se passa porque a minha encomenda ainda está em estado processar e dizem-me que vai ser enviada nesse dia (sexta) pois houve um atraso. Segunda feira seguinte a encomenda continua no mesmo estado. Volto a enviar mensagem e dizem que vai ser expedida ou segunda ou terça.
É lamentável que prometam envio em 48h, as pessoas fazem encomendas daqueles artigos precisamente por serem de envio rápido e o estado da encomenda fica em "processar" dias e dias. E vamos ver quantos mais dias vai demorar até receber. E só se limitam a dizer que "houve um atraso".

Data de ocorrência: 20 de agosto 2018
Clubefashion
21 de agosto 2018
Estimada Catarina Santos,

Desde já, face ao exposto, lamentamos o atraso registado.
Os prazos de entrega praticados, são inerentes ao nosso modelo de negócios.
Como não trabalhamos com artigos em stock a logística é mais complexa e dependemos dos prazos de entrega dos nossos fornecedores. No entanto, as nossas equipas estão empenhadas num futuro próximo em reduzir estes prazos ao máximo.
Sendo que, a encomenda em questão será expedida entre o decorrer do dia de hoje, com a maior brevidade.

Melhores cumprimentos,

Cluebefashion.
Catarina Santos
Catarina Santos avaliou a marca
22 de agosto 2018

Não devem prometer envios em 48h se não há possibilidade de cumprir seja por que razão for. É pouco profissional.