Clubefashion

Circunland, SA.

Clubefashion

Clubefashion

Categoria
Lojas de Moda Online

Telefone: 707100132

Morada
Estrada da Outurela, 118,
Edifício Holanda, Parque Holanda
2790-114 Carnaxide

E-mail
info@clubefashion.com

Website
http://www.clubefashion.com/

Recomenda esta marca?

82
241

Partilhar esta página

Clubefashion - Envio de artigo errado

Resolvida
27674519
134
0 gostos
Vanessa Tojo apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no site Clubefashion nº3117260 de um ténis tamanho 4,5.
Recebi a encomenda dia 22 Abril de 2019. Quando abro a encomenda verifico que o artigo que encomendei não é o que vem na encomenda. Foi verificado pelo site que NÃO tinham em stock o meu número 4,5 e então sem qualquer aviso ao comprador, decidiram utilizar a minha encomenda para enviar um artigo tamanho 5.
Como se isto já não fosse suficiente mau ( eu não poder decidir o que fazer com o meu dinheiro e não me ter sido dada a possibilidade de decidir se queria outro tamanho ,ou não), verifico que a única possibilidade que tenho é a devolução do artigo. Está solução seria óptima, se 1° não implicasse custos do envio do artigo em correio registado. 2° A deslocação a um posto dos correios, com todo o tempo de espera e logística que isso implica.
Eu encomendo um artigo no meu tamanho, e sem ter sido informada, mandam um tamanho acima. E agora, eu enquanto cliente é que tenho de ir aos correios, pagar os portes, para ver uma situação resolvida que não fui eu que criei.
Mais ainda, a referida plataforma funcionando on-line não tem um e-mail para o qual se possa contactar, quando até já foi aqui assumido pela marca que não conseguem responder em tempo útil a todos os contactos telefónicos.
Não tenho falta de experiência em compras on-line e nunca o atendimento , e sobretudo política de devolução foi tão má e com custos para o cliente. Muito menos por uma situação que não foi criada por mim e sobretudo que podia ter sido evitada se me tivessem contactado a perguntar se eu queria outro numero.
Visto serem uns ténis em que conheço perfeitamente o tamanho que uso, sabendo de antemão que o n° 5 me ficaria extremamente grande.

Esta reclamação tem um anexo privado
26 Abr2019
Clubefashion adicionou uma resposta

Bom dia Estimada Vanessa,

Desde já lamentamos a situação verificada.

Informamos que poderá efectuar o pedido de troca/devolução através do nosso site, sem qualquer custo adicional.
Sendo que, qualquer processo de troca ou devolução, tem os encargos por parte do Clubefashion e não do cliente.
Neste sentido, o departamento de apoio ao cliente já entrou em contacto de forma a indicar quais os passos necessários.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo.

Cumprimentos,

Clubefashion

26 Abr2019
Vanessa Tojo adicionou uma resposta

O processo de devolução está em andamento de momento. Mas ainda não foi realizado.
Assim é lamentável a política de enviar um artigo num número que não pedi. Obrigando-me a dispensar o meu tempo em devoluções por uma situação que não foi criada por mim. Encomendei o artigo certo no tamanho certo e recebo um tamanho acima.

08 Mai2019
Vanessa Tojo adicionou uma resposta

Último Feedback: apenas no dia de hoje a situação ficou resolvida com a devolução do valor pago.
Ainda assim, e apesar de se encontrar tudo resolvido. Não aconselho de todo está plataforma porque em nenhum momento agilizaram a situação criada por eles. O processo de devolução foi um processo normal como se eu tivesse encomendado um artigo que já não quisesse. Quando o que aconteceu, foi a plataforma que me enviou um artigo que não encomendei, sem nunca me ter sido comunicado que o iriam fazer.
Utilizaram o meu dinheiro para enviar um artigo que não pedi, e esse uso indevido do meu dinheiro não admito.
Tenham atenção.
Boas compras

08 Mai2019
Vanessa Tojo alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)