Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Errar é humano, não assumir é estupidez!!

Pedro Martins
Pedro Martins apresentou a reclamação
22 de março 2019
Realizei uma compra de uma cadeira de escritório, aproveitando para tal uma promoção com um desconto adicional de 15€.
A compra correu normalmente, tendo eu realizado o pagamento por MBWay e recebido a confirmação, via email, por parte do ClubFashion.
Passados 2 dias sou informado pelo ClubFashion de que a minha encomenda tinha sido anulada por falta de stock do fornecedor! No momento até aceitei.
Voltei ao site para verificar se haveria outro modelo de cadeira disponível. Qual não é o meu espanto quando verifico que a mesma cadeira se encontrava disponível para encomenda. Voltei a fazer a encomenda (sem o desconto adicional, pois o mesmo já não se encontrava disponível), desta vez com referência Multibanco, e não é que consegui!! (fiz isto para perceber se conseguia ou não realizar nova encomenda!!)
Questionei o ClubFashion sobre esta situação. Obtive de resposta, que a minha primeira encomenda foi realizada a um fornecedor cujo stock abriu rutura. E que culpa é que eu tenho? E logo a seguir o mesmo produto está novamente disponível!? Dizem-me que o produto é fornecido por outro fornecedor!!
NÃO ACEITO e não acredito que seja essa a razão.
Para uma empresa como a Clubfashion não consigo perceber esta atitude. Mais informo que sou (mas vou deixar de o ser, como é óbvio!) um cliente regular deste site.
A ClubFashion é uma empresa que não assume os seus erros, pelo que aconselho vivamente a não realizarem compras no site desta empresa (www.clubfashion.com).
Mais informo que o contato telefónico tem de ser realizado para um 707 … …, com custos elevados e que depois de esperar vários minutos, com música à mistura, sou informado pela gravação de que o melhor é o contacto por email!!
Data de ocorrência: 22 de março 2019
Clubefashion
25 de março 2019
Boa Tarde estimado Pedro,

Informamos que, procedemos a verificação do exposto com a maior atenção.

Encontramos-nos a verificar o sucedido, de forma a regularizar com a maior brevidade.

Pelo que, assim que o nosso departamento de Apoio ao Cliente, entrará em contacto.

Lamentamos o imenso transtorno causado.

Melhores cumprimentos,

Clubefashion
Pedro Martins
15 de abril 2019

Não tendo obtido uma resposta satisfatória da Vossa parte, resta-me encerrar esta reclamação informando que quero cancelar a minha conta no ClubFashion. Como já Vos tinha informado, não trabalho com organizações que não assumem os seus erros.
Continuo sem conseguir entender como é que esta situação Vos leva a perder um cliente, que de Vós não poderá falar bem. A vossa organização não preza os clientes que tem.
Mais uma vez deixo a mensagem: NÃO COMPREM NESTE SITE!

Cumprimentos.