Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Erro na emissão da fatura da encomenda e respetivo estorno por rutura de stock

Vitor Daniel Guedes
Vitor Guedes apresentou a reclamação
13 de março 2019

Na sequência de uma encomenda efetuada no dia 06-03-2019 de um Puff de criança e uma máquina de waffles, a encomenda foi processada de forma rápida e prontamente me avisaram que ia ser feito o estorno do valor referente à máquina de waffles pelo facto de estar indisponível por rutura de stock. Questionaram se queria o valor devolvido na conta da Clubefashion para nova encomenda ou na conta bancária, ao qual referi que preferia a transferência para a conta bancária.

Até aqui tudo bem, 48 horas depois recebo o puff como dizia no site e, ao receber a encomenda nem reparei na fatura, julgando estar tudo bem.

Hoje dia 13-03-2019 recebo o estorno na conta bancária da empresa Circunland SA e cujo nome do descritivo vinha o de uma empresa que nada tinha a ver com esta encomenda nem com o histórico de encomendas que tinha sido feito no site do Clubefashion.

Qual o meu espanto que vou ver a fatura emitida relativa ao puff e vinha também com o NIF dessa empresa.

Fui tentar tentar fazer o despiste e, verifiquei que um outro site maiscofidis.goodlife é gerido exatamente pela mesma empresa, e nesse site sim, em tempos efetuei uma encomenda em nome dessa empresa.

O grave é, como é que numa encomenda no site do Clubefashion que apenas tinha feito 2 encomendas com o meu NIF pessoal uma em 2017 e outra na passada semana, vão buscar dados de outro site para faturação.

Acho isto demasiado grave, porque depois sendo empresa e tendo contabilidade organizada estas supostas faturas e respetivas notas de crédito vão aparecer no seu histórico sem que nós, clientes particulares tivessemos culpa alguma no assunto.

Espero a resolução rápida do erro uma boa justificação para esta mistura de dados entre dois sites geridos alegadamente pela mesma empresa.

É que além disso já verifiquei outra situação nesse site do maiscofidis.goodlife que uma encomenda feita por outra empresa a 17-12-2018 de um climatizador e que passados quase 3 meses não só não davam resposta como informaram agora que o climatizador estava esgotado.

O meu espanto maior é que, consultando o histórico de encomendas desse site maiscofidis.goodlife o estorno do valor do climatizador foi emitido também em nome e nipc da mesma empresa à qual tinha sido feito o estorno da minha máquina do waffles.

Acho vergonhosa esta situação, podem criar conflitos entre as pessoas sem terem conhecimento do sucedido e agradeço resposta mais célere possível para uma resolução rápida e responsabilização do sucedido.

Data de ocorrência: 13 de março 2019
Clubefashion
19 de março 2019
Boa Tarde estimado Vítor,

Informamos que, o nosso Apoio ao Cliente entrará de imediato em contacto, de forma a esclarecer e clarificar o exposto.

Desde já, lamentamos o transtorno causado.

Melhores cumprimentos,

Clubefashion