Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Erro na encomenda

Cláudia Carvalho apresentou a reclamação
1 de agosto 2019

Realizei uma encomenda no ClubeFashion. Ontem dia 31/07/2019 a encomenda chegou e eis que me deparo com umas Havaianas tamanho 37/38 quando tanto a encomenda como a respetiva fatura indicam tamanho 39/40.

Como já todos sabemos, os stocks são bastante reduzidos, portanto, estou desde ontem a ligar para lá, sendo que já gastei mais de 5€ só em chamadas e NINGUÉM ATENDE! Já enviei formulários de contacto e e-mails e ninguém responde.

Não percebo como pode ter acontecido tal desleixo! Gostaria mesmo de saber se o produto que encomendei ainda está em stock e se pode ser trocado.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2019
Clubefashion
Estimada Cláudia,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos desde já o sucedido.

Informamos que, poderá proceder a devolução do artigo em questão através da sua conta membro, de forma completamente gratuita.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que esta experiência menos positiva não coloque em causa a sua confiança nos nossos serviços.
Trabalharemos para que não se suceda novamente.

Melhores Cumprimentos

Clubefashion
1 de agosto 2019

Deve ser mesmo complicado de perceber, ou então, vocês não dão a mínima importância e atenção aos problemas dos vossos clientes.

PRETENDO TROCAR O ITEM PELO CORRETO! Ainda existe 39/40 desse modelo em stock: SIM OU NÃO?

Penso que é uma questão bastante simples de responder, sem necessidade de usar respostas automáticas e pré-concebidas.

Infelizmente, pôs muito em causa a confiança e tudo o resto! Perderam todo o valor para mim.
Cláudia Carvalho avaliou a marca
21 de setembro 2021