Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Esta entidade não reembolsa os clientes

Fabricia Sofia Rocha Barbosa
Fabricia Barbosa apresentou a reclamação
31 de janeiro 2014

Efetuei uma compra no site Clubefashion.pt, de um relógio da marca "One", no valor de 29€. O pagamento foi feito de imediato, através de MB. A data de entrega do produto foi a que, efetivamente, vinha descrita: 18-12-2013. Ao rececionar a encomenda, e apesar da mesma vir devidamente fechada, a embalagem do relógio vinha vazia. Contactei a entidade responsável: Clube fashion, 1º por telefone (707 500 083 ) sem alguma vez ter tido sucesso. 2ª por e-mail de contacto no próprio site. Primeiro indicaram-me que iriam ver junto da logistica se tinham outro relogio para substituição, depois disseram que não havia nenhume e no mesmo e-mail, questiona-me sobre que maneira pretendo o meu reembolso, se por transferencia bancária, se por créditos no site. Informei que queria por TB e indiquei o NIB (tudo isto a dia 23-12-2013). Após isto, respondem-me que o processo já está iniciado e que demorará cerca de 30 dias. Postos os 30 dias, não houve qualquer transferencia, pelo que, mais uma vez voltei a questionar como estava a situação. Informam-me que o montante iria ser reposto ate dia 31 /01/2014 pois tinham tido um poblema informático. Dia 31/01/2014 e continuei sem receber a quantia indicada. Após várias pesquisas, verifiquei que existem inúmeros casos destes em que esta entidade não reembolsa os clientes.

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2014