Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Estou apreensiva e desagradada com esta situação

Paula Cristina leal Alves
Paula Alves apresentou a reclamação
11 de julho 2013

Bom dia, no dia 28/05/2013 efetuei uma compra através do site Clubfashion.com, tendo pago a referida compra através de transferencia bancária. Aquando da compra o praso previsto para entrega do referido produto seria dia 17/06/2013, podendo variar 1/2 dias. Até aí tudo bem. Chegou o dia 17 e os outros dias seguintes sem que me fosse comunicado nada. Recebo então um email dia 21/06/2013 dizendo que a data teria sido alterada uma vez que não tinham ainda o produto para me ser enviado, ficando assim estabelecido que seria prevista a nova entrega dia 01/07/2013. Mais uma vez passou-se esse dia e ou seguintes sem que até ao momento nada me tenha sido dito, quer através de mail quer através de sms. E o mais estranho disto tudo é que faço chamadas para o nº 707500083, número disponibilizado no site para atendimento/resolução de problemas estando activo das 10h/12 e das 16/18h(sendo esta a informação que consta no site.www.clubfashion.com, sem que até à data tenha conseguido falar com a operadora, levando-me a acreditar que tenha sido lesada na compra do referido produto. Contudo, como é preciso fazer registo no site para se poder àposteriori efetuar a compra, enviei já dois emial no compo existente para o cliente saber qual a situação da encomendo, sem resposta até à data. Já tentei fazer pesquisa através do 1820, para perceber se existia um nº de telefone fixo alternativo na morada constante do referido site, tendo a operadora informado que não,a penas estando associado o 707500083. Estou apreensiva e desagradada com esta situação todo, uma vez que não têm em consideração.

Data de ocorrência: 11 de julho 2013
Clubefashion
9 de agosto 2013
Caro Membro,

O nosso modelo de negócio tem estes riscos, já que trabalhamos sem stock.
Prevemos que a mercadoria nos chegue nas próximas duas semanas, sendo que será imediatamente expedida. Se não pretender aguardar mais tempo, agradecemos que nos contacte, via formulário de contactos, indicando como pretende o reembolso.

Agradecemos a sua compreensão face ao atraso registado.
Cumprimentos, A equipa ClubeFashion