Lojas Outlet e Remates de Stock

Bruno Miguel Almeida Batista
Bruno Batista apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019

Bom Dia

No dia 18 de Dezembro efectuei uma compra online na loja online Club Fashion. Após efectuar o pagamento enviaram-me um mail a confirmar a entrega da mercadoria dentro de +/- 2 dias, ou seja, entrega prevista para dia 21 Dezembro.
Até à data nada chegou ao agente para levantar a mercadoria. Após várias tentativas de contacto telefónico , nunca consegui falar com ninguém pois o telefone desta empresa não funciona e mostra uma mensagem para contactar via mail. Assim o fiz.
Após 4 ou 5 mails enviados, a empresa apenas me diz que não sabem o que aconteceu e que vão agir em conformidade.
Após quase um mês de ter feito o pagamento, não aceito uma resposta destas e quero ver resolvida a minha situação. Ou me entregam a mercadoria ou me devolvem o dinheiro.

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
Clubefashion
9 de janeiro 2019
Estimado Bruno,
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Informamos que após verificação, identificámos um lapso por parte da transportadora Chronopost, relativamente à guia de transportadora da sua encomenda.
Pelo que face ao exposto, encontramo-nos a regularizar o sucedido com a maior brevidade.
Assim que possível, entraremos em contacto com informação adicional (para o seu e-mail)
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion
9 de janeiro 2019
Boa tarde

De acordo. No entanto, preciso que me diga quando vou receber a encomenda. Isto porque, essa resposta já me tinham dado à uma semana.

Obrigado
14 de janeiro 2019
Boa tarde

Lamentavelmente, continuo sem saber nada da entrega da minha mercadoria. Não obtive qualquer resposta de quando estava previsto receber a minha encomenda.
Esta empresa continua sem atender o telefone, enganando as pessoas com um atendedor automático.
23 de janeiro 2019
Boa Tarde

Lamentavelmente, continuo sem receber uma resposta da vossa parte. Não é compreensível esta situação .
Já me disseram que houve um erro na transportadora à 3 semanas e nunca mais me disseram nada. Eu quero saber quando recebo a encomenda já paga à mais de um mês.

encomenda 3009636
6 de fevereiro 2019
Bom Dia

Lamentavelmente e passado um mês de me dizerem que existiu um erro por parte da vossa transportadora, ainda não recebi a encomenda nem nenhum feedback sobre quando ia receber a mercadoria.
Já fiz o pagamento no dia 18 de Dezembro, penso que é demasiado tempo sem ter a minha encomenda.

FRCF2018B22562
15 de março 2019
Estou à espera à 3 semanas de uma encomenda que me disseram que chegava no dia 14 e até agora nada.
Esta encomenda foi para substituir uma outra que tive 3 meses à espera e vocês perderam.
Realmente a vossa empresa é uma verdadeira * PROIBIDO *. São uns mentirosos da pior espécie. recebem o dinheiro e falham com os clientes sempre.
Tenham vergonha

encomenda : 3081009