Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Falha entrega e mal acondicionamento do produto

António Gomes apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de um relógio e um edredom no dia 24/11/2017. O relógio destinava-se a ser uma prenda de Natal. Quando fiz a encomenda e o pagamento ambos os produtos estavam disponíveis. Recebi a confirmação do pagamento e respectiva encomenda que seria entregue dia 10/12/2017.
Para minha surpresa apenas foi entregue o edredon. Entregue (digamos) na embalagem original (bolsa de plastico) com a fatura colada na mesma mas sem qualquer tipo de proteção. Ora sucede que alem de qualquer pessoa puder saber a encomenda pois estava à vista a embalagem original, refriso original do edredon vinha toda suja do trasnporte. Penso que toda a gente sabe que os edredons são brancos e por esse motivo não é preciso dizer mais nada É muito mau não existir qualquer cuidado, ou seja embalar correctamente o produto antes de ser enviado à exemplo do que faz o Show Room Prive ou a Eish. Quanto ao relógio. Recebo passados uns dias da entrega do edredon, um email com uma nota de crédito relativo ao mesmo. Mas afinal se estava confirmada a encomenda r houve rotura de stock porque é que só alertaram depois da data de entrega.? Muuto mau serviço efectuado pelo Clube Fashion. Mais, deviam ter devolvido o dinheiro pago e não um crédito para ser descontado na compra seguinte. Enfim... primeira e última compra. Falta .muito a esta empresa para ser recomendada por mim a alguém.

15 Dez2017
Clubefashion adicionou uma resposta

Bom Dia estimado António Gomes,

Lamentamos o exposto, esta situação não estava ainda identificada pelos nossos serviços dado que não tinha existido ainda uma contacto da sua parte.

Queira por favor enviar-nos fotografias do artigo recepcionado para que possamos avaliar junto do nosso departamento de logística o sucedido, bem como empresa de transporte, utilize por favor o email info@clubefashion.com.

Relativamente ao relógio não entregue, reiteramos o nosso pedido de desculpas, todavia o artigo que recebemos não passou no controlo de qualidade para envio, pelo que, à falta de stock do mesmo efectuamos o reembolso sobre a forma de créditos, podendo ser, conforme indicado em notificação enviada por email realizado o reembolso monetário contra indicação de dados bancários.

Verificamos que realizou uma nova compra no nosso site e agradecemos o voto de confiança demonstrado com o compromisso da nossa parte de que trabalharemos para que esta entrega vá de encontro as suas expectativas.

Estamos ao seu dispor para qualquer questão ou contacto adicional, para que este tenha o devido seguimento, deverá preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat disponível no site www.clubefashion.com (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00).
Poderá também utilizar a nossa linha de atendimento através do 707 100 132 disponível no mesmo horário.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion

Clubefashion está a aguardar resposta do utilizador