Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,1%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30,3%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 You Like It 95.9
2 Stock-Off 95.5
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.8
Circunland, SA.

Clubefashion - Falha grave de comunicação e atrasos

Resolvida
6/10
Carla Fernandes
Carla Fernandes apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

Este site de compras Online está a deixar muito a desejar.
Além de uma grave falha de comunicação e explicações que é de considerar perante os compradores, há encomendas com atrasos superior ao estipulado de 15 dias.
Portanto já tive 2 (duas) encomendas a ser entregue em domicilio que chegaram rasgadas. Outras entregues em um Ponto de Recolha (Rede PickUp-Chronopost) que funcionou muito bem. O atraso e má postura tem sido, nos ultimos tempos, da parte do ClubeFashion.
No dia 24 de novembro fiz encomendas pelo site, que por sua vez, garantiam entrega das encomendas antes do natal. Tal não aconteceu. E a comunicação e consideração 0 (zero) perante os compradores.
Outra encomenda além do atraso de mais de 1 mês, foi cancelada pelos próprios sem dar nenhum motivo ou explicação. Tive que insistir para obter uma resposta....
Acho de muito mal tom e falta educação e profissionalismo esses atrasos absurdos e a falta de comunicação do real estado do processo das encomendas.
------ Carla Fernandes

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018
Clubefashion
10 de janeiro 2018
Boa Tarde estimada Carla Fernandes,

Temos conhecimento através do nosso departamento de apoio ao cliente que esta situação se encontra já regularizada.

O elevado volume de expedições bem como dificuldades verificadas juntos dos nossos operadores logísticos/transportadoras, não nos permitiram cumprir com todas as entregas pretendidas antes da quadra Natalícia.

Trabalharemos de futuro para que esta experiência negativa não se repita

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
Carla Fernandes
11 de janeiro 2018
O meu objectivo com esta reclamação é fazer ver a importância da comunicação. Enquanto eu tentava obter explicações dos atrasos, da falha na entrega de uma das encomendas, entre outras coisas, eu recebia respostas vagas e sem explicações! Se as pessoas confiam, pagam conforme as regras do site, portanto é mais do que justo manter o comprador a par do que está a acontecer em relação às encomendas.
Obrigada ao Portal das Queixas e ao ClubFashion pela explicação, agora sim, coerente e justo e pela atenção em resolvermos este revés.
Cumps, Carla Fernandes
Carla Fernandes
Carla Fernandes avaliou a marca
11 de janeiro 2018

O meu objectivo com esta reclamção é fazer ver a importância da comunicação. Enquanto eu tentava obter explicações dos atrasos, da falha na entrega de uma das encomendas, entre outras coisas, eu recebia respostas vagas e sem explicações! Se as pessoas confiam, pagam conforme as regras do site, portanto é mais do que justo manter o comprador a par do que está a acontecer em relação às encomendas. Obrigada ao Portal das Queixas e ao ClubFashion pela explicação, agora sim, coerente e justo e pela atenção em resolvermos este revés. Cumps, Carla Fernandes

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.