Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Falha na entrega, já com demasiado tempo

Cristina Oliveira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019
venho apresentar novamente a reclamação por falha na entrega da encomenda.
fiz uma encomenda no dia 20-10-2018 de artigo SMARTWATSH- ref. 8434600026016 preto quantidade de 4 unidades.
vocês indicaram que seria entregue até dia 09-01-2019, o que ainda hoje continuo á espera da encomenda, vocês o dinheiro já o têm e eu estou sem a minha encomenda! O que é inadmicivel esta situação! Uma falta de respeito pelo cliente. Vocês têm um numero de telefone que nunca atendem as várias chamadas que são feitas.... mais uma falta de respeito.
exijo uma resposta com brevidade e a entrega da encomenda igualmente!
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
Clubefashion
Estimada Cristina,
Pedimos desculpa pelo sucedido, nem sempre conseguimos atender todos os clientes, pelo que nos encontramos a reforçar as equipas para que de futuro não volte a acontecer.
Queira por favor verificar o seu e-mail pois remetemos o assunto para a equipa de apoio ao cliente de forma a lhe possam facultar mais informação sobre a sua encomenda.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion
18 de janeiro 2019
Solicito com muita brevidade a entrega da encomenda, afinal já está paga desde o dia 20-12-18 .
Aguardo que me seja entregue durante a próxima semana caso contrário, este caso vai seguir através do meu advogado!