Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Falha no prazo de entrega

Hugo Dias apresentou a reclamação

Efectuei uma compra no dia 25/10/2018, com o prazo de entrega previsto para o dia 12/11/2018.
Após de enviar 2 e-mail's, recebo duas respostas iguais(dias 14 e 22 de Novembro):"Pedimos desculpa pelo atraso registado, consequência de uma falha que foi registada por parte dos nossos fornecedores, contudo, esperamos receber a mercadoria no decorrer da próxima semana, assim que for rececionada nos nossos serviços será expedida com a maior celeridade."
Isto leva-me a pensar que as respostas são automáticas, mas eu o que quero, é saber aonde está o produto que comprei, quando entregam, ou devolução dos valores pagos, visto que já passou mais de um mês desde a data da compra!!
27 Nov2018
Clubefashion adicionou uma resposta

Bom Dia estimado Hugo Dias,

Lamentamos desde já a informação prestada, a mesma foi disponibilizada pelo nosso parceiro estratégico/fornecedor.

O artigo previamente encomendado sofreu um extravio no transporte para as nossas instalações, facto que atrasou a entrega da sua encomenda.

Caso não pretenda aguardar pela sua encomenda solicitamos que nos contacte através de formulário de contacto disponível no site para que possamos iniciar o processo de reembolso.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.

Melhores Cumprimentos

Clubefashion

06 Dez2018
Hugo Dias alterou o estado para Resolvida
06 Dez2018
Hugo Dias avaliou a marca

Esperava mais desta marca....