Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falha no reembolso

Raquel Silva
Raquel Silva apresentou a reclamação
14 de julho 2020
No dia 14-04 efetuei uma encomenda que apesar de ter demorado mais tempo que o previsto foi-ma entregue. Duas peças foram devolvidas antes de ultrapassar os 14 dias após a receção. Deram-me indicação que a encomenda foi rececionada nos armazéns da Clube Fashion no dia 28/05/2020 e que dentro de 10 dias úteis iriam me informar se iria ser reembolsada. Recebi confirmação da receção da encomenda e informaram-me que iriam analisar o estado da encomenda no espaço de 10 dias úteis. No dia 03/07/2020 informaram-me que o processo de reembolso ja tinha iniciado pelo mesmo método de pagamento e que a operação poderia demorar 5 dias uteis. Até à data, continuo a aguardar pelo reembolso.
Todas as vezes que obtive resposta foi no seguimento das minhas solicitações.
Uma vez que o processo se arrasta ja algum tempo, que procedimentos devo seguir, com o intuito de reaver o valor pago?

Obrigada.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
Clubefashion
14 de julho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos a sua exposição e lamentamos a situação verificada.

Informamos que temos indicação que o reembolso encontra-se concluído através do mesmo método de pagamento a 23-06-2020, tendo ficado disponível nos dias seguintes.
Neste sentido, solicitámos o comprovativo de reembolso ao departamento financeiro.

Assim que seja possível, vamos encaminhar o mesmo.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion