Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

ClubeFashion - Falta de devolução do dinheiro de encomenda que nunca chegou ao destinatário

Susana Morgado apresentou a reclamação
12 de junho 2013

Exmos. Senhores, Venho por este meio expôr a situação abaixo por me parecer abusiva e também para evitar que a mesma possa vir a ocorrer com futuros clientes desta loja online. A 08 de Abril de 2013 efectuei uma encomenda n. º765297 no valor de 123.70€ no Clube Fashion. É requisito para obter a encomenda que o pagamento seja realizado previamente por referência multibanco, pelo que o dinheiro foi disponibilizado imediatamente nessa data. Segundo informação do Clube Fashion a encomenda seria entregue a 24 de Abril com +/- 2 dias de diferença. Nessa data a encomenda não foi entregue e mais estranho ninguém desta entidade fez o favor de contactar o cliente a justificar o porquê do atraso. Como a encomenda não foi entregue , a 30-04 -2013, perguntei através do site do Clube Fashion o que se estava a passar com a referida encomenda, transcrevo a conversa para que possam ter conhecimento: Data Ticket: 2013-04-30 18:51:41 Cristina Morgado: Exmos. Senhores, Solicito então que a encomenda factura número 491854, seja entregue na seguinte morada: Susana Morgado Fresenius Kabi Pharma Portugal Av. Forte, 3 - Edifício Suécia IV - Piso 3 2794-039 Carnaxide, Portugal Aproveito ainda por demonstrar o meu desagrado pelo tempo que demoram a enviar o produto após o pagmento. Com os meus melhores cumprimentos, Ticket: #161479 (Questões Gerais) - FECHADOcloseNome: Cristina Morgado Mensagem: Anexo: Nessa altura obtive a seguinte resposta por parte do Clube Fashion: Ticket: #161479 (Questões Gerais) - FECHADOcloseData Acção: 2013-05-02 15:04:29 ClubeFashion escreveu: Cara Cristina Morgado, Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso no processamento da campanha. Devido a problemas com a entrega da mercadoria no nosso armazém, e conforme comunicado por e-mail, fomos forçados a atrasar a entrega da sua encomenda para dia 10 de Maio (com variação de +- 2 dias). Alterações de morada têm de ser feitas directamente com a transportadora, quando for contactada para entrega. Será notificado por e-mail aquando do envio da sua encomenda, como habitualmente. Agradecemos a sua melhor compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion Assim sendo fiquei a aguardar até ao dia 10 de Maio, na expectativa da encomenda ser entregue nessa data. No dia 09 de Maio voltei a contactar a Clube Fashion sobre a encomenda: Data Ticket: 2013-05-09 10:13:29 Cristina Morgado: Caros senhores Agradeço que informem o que se passa com a encomenda n.º 765297, mais de um mês para efectuarem a entrega paraece-me demasiado e esgota a paciência dos clientes. Aguardo a vossa rápida resposta. Cumprimentos, Ao que recebi a seguinte resposta: Ticket: #163053 (Problemas na Entrega / Recepção) - FECHADOcloseData Acção: 2013-05-09 14:25:02 ClubeFashion escreveu: Cara Cristina Morgado, Desde já lamentamos pelo atraso registado e informamos que aguardamos a qualquer momento a chegada da mercadoria. Ao contrário do previsto, e acordado, o fornecedor ainda não procedeu à entrega da mercadoria nas nossas instalações. Assim que a mesma chegar e a sua encomenda for expedida será notificado via e-mail. Caso não pretenda aguardar mais tempo pela encomenda, agradecemos que nos indique o formato de devolução pretendido: - créditos na sua conta ClubeFashion, que não têm prazo de validade e pode utilizar em qualquer campanha; - transferência bancária, pelo que aguardo o NIB O valor pago em créditos será devolvido no mesmo formato. Agradecemos a sua melhor compreensão e lamentamos todo o transtorno causado. Cumprimentos, A Equipa ClubeFashion Depois disto ainda estabeleci o contacto com esta loja online por mais 2 vezes até que fiquei cansada da resposta e desisti e pedi para me devolverem o dinheiro para o meu NIB bancário, conforme demonstra a comunicação abaixo: Data Acção: 2013-05-28 11:54:02 Cristina Morgado escreveu: Agradeço que o valor de 123,70€ seja depositado no seguinte NIB: 003505920000217290064 cujo titular é: Cristina Susana Martins Pereira Morgado com a maior brevidade possível. Gostaria de lamentar este desfecho e mais informo que não pretendo adquirir mais nenhum artigo no vosso site, visto que prestam um péssimo serviço aos clientes. Data Acção: 2013-05-24 15:35:01 ClubeFashion escreveu: Não obstante, até à data ainda não me devolveram o dinheiro, que julgo que devido a todo este transtorno deveria ter sido feito imediatamente. Neste momento, duvido inclusive da boa fé destes senhores e até se algum dia vão devolver-me o dinheiro, pelo que solicito a vossa orientação no sentido de como devo proceder legalmente para que o dinheiro me seja devolvido com a maior brevidade possível. Informo que à data de hoje (13 de Junho de 2013) o dinheiro ainda não me foi devolvido. Entretanto já estabeleci novo contacto e foi-me dito que quando pagassem avisavam o que considero um resposta inaceitável. Antecipadamente grata pela vossa atenção, Apresento os meus melhores cumprimentos, Cristina Susana Morgado

Data de ocorrência: 12 de junho 2013
Clubefashion
21 de junho 2013
Em resposta à questão levantada informamos que nunca é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos membros, porém, o nosso modelo de negócio tem estes riscos, já que não trabalhamos com stock físico. No entanto, caso não seja possível cumprir a data inicialmente é sempre feito um aviso de atraso por e-mail.

A desistência de compra é sempre uma opção e foi o que o membro Cristina Morgado optou por fazer. O reembolso foi iniciado a 28 de Maio, sendo a transferência realizada dentro do prazo estimado de três semanas, a 17 de Junho.

Lamentamos todo o inconveniente causado.
A equipa ClubeFashion

Lamentamos todo o inconveniente causado.
A equipa ClubeFashion
13 de setembro 2013
Exmos Senhores
Estou convicta com a ajuda do portal da queixa que a reclamação foi resolvida!
Muito grata!
Apresento os meus melhores cumprimentos,
Susana Morgado avaliou a marca
2 de março 2021

Péssima experiência nunca mais comprei nada por está via