Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falta de entrega

Sílvia Isabel Mendes Caçoete Carvalho
Sílvia Carvalho apresentou a reclamação
3 de agosto 2015

No dia 19 de Junho efetuei uma encomenda ao Clubefashion e foi paga nesse mesmo dia. No dia 3 de Julho enviei uma mensagem a perguntar qual o ponto de situação da entrega, ao qual me responderam no dia 7 o seguinte:
Cara Sílvia,
A sua encomenda encontra-se com data prevista de entrega para dia 2015-07-14, podendo variar + ou - 2 dias.
Pode acompanhar a sua encomenda em conta membro - encomendas - detalhe da encomenda.
Referimos ainda que, aquando da chegada da sua encomenda, receberá um e-mail a notificar dessa mesma situação.
Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, a Equipa Clube Fashion.

Claro que não recebi nada até há data. No passado dia 29 voltei a enviar mensagem e além disso liguei para o nº de apoio ao cliente mas sem sucesso, foi de todo impossível, ninguém atende...Como também não responderam à minha mensagem e não consigo resolver a situação, decidi enviar a reclamação por esta via para ver se o assunto se resolve, pois é inadmissível que para além de não me terem entregue a encomenda não se dignarem a responder

Grata pela atenção
Aguardo resposta
Sílvia

Data de ocorrência: 3 de agosto 2015
Sílvia Carvalho
14 de setembro 2015
A situação já está resolvida...coincidência ou não, passado 1 semana depois da minha queixa, a minha encomenda foi finalmente entregue.

De realçar que o Clubefashion não apresentou nem 1 pedido de desculpas... as atitudes ficam então para quem as praticam