Lojas Outlet e Remates de Stock

Jorge Silva apresentou a reclamação
12 de maio 2014

Encomenda Nº 936885 ClubeFashion.com
Factura Nº 637125

No dia 07 de Março 2014 fiz uma encomenda de 1 artigo (Sapatos) que foi paga de imediato (€48,99).
A empresa aceitou o pagamento e aceitou a encomenda com prazo de 2 semanas de entrega.
Esperei cerca de 30 dias e no dia 31 de Março de 2014 fiz a 1ª reclamação.
Apartir desse dia fiz várias reclamações sempre com a resposta de que o fornecedor estava com problemas e que previam fazer a entrega nas 2 semanas seguintes.
Hoje é dia 12 de Maio de 2014 e já passam mais de 60 dias e a encomenda continua por entregar,
Continuo a reclamar o sucedido e nas ultimas reclamação solicitei a devolução do pagamento.
A empresa depois de 2 reclamações sucessivas aceitou devolver o pagamento num prazo máximo de 30 dias.
Solicitei a devolução com o mesmo prazo que a empresa estipula para os pagamentos (48h).
A empresa "ClubeFashion.com" apenas devolve o valor em 30 dias e não tenho garantias de que isso possa suceder.
Eu paguei a pronto (pré-pagamento) e após mais de 60 dias não tenho o artigo que comprei nem o dinheiro.
Esta empresa não cumpre as regras básicas do comércio e como tal solicito a regularização desta situação.
JorgeBrás.

Data de ocorrência: 12 de maio 2014