Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Falta de entrega de produto comprado

Paulina Martins apresentou a reclamação
11 de junho 2018

Fiz uma compre no site do ClubeFashion e no dia 11.05.2018 recebi um email a comunicar que a mercadoria(um aspirador) tinha sido expedida e que seria entregue no posto Pick Up onde poderia ser levantada nos 10 dias seguintes.
Desloquei-me várias vezes ao ponto de entrega e nunca lá estava a encomenda.
Telefonei entretanto para o ClubeFashion onde me informaram que o artigo estava no armazém da Cronopost e que iriam ver o que se passava.
Enviei entretanto também um email para a ClubeFashion a expor o assunto e até hoje não tive qualquer resposta.
Hoje votei ao local onde deveria levantar a encomenda e continua anão ter sido entregue nada.
Resolvi telefonar para a ClubeFashion ( tel 707100132 que custou 1.19€) e fui atendida pela Sra D. Barbara que me repetiu o mesmo que já ouvira antes- que ia ver o que se passava e que logo me informaria.
Continuo a aguardar que me dêm informação sobre o que se passa. Se me enviam o artigo ou se me devolvem o dinheiro. Coloquei a situação de ir buscar o artigo ás instalações da ClubeFashion em Carnaxide.

Data de ocorrência: 11 de junho 2018
19 de junho 2018
Bom Dia estimada Paulina Martins,

Conforme contacto telefónico, lamentamos desde já o transtorno causado, devido a um erro da transportadora mandatada para esta entrega este envio não estava localizado e todo o processo foi moroso.

Abrimos internamente um processo de averiguação junto da transportadora para que possamos averiguar o sucedido e evitar que se repita.

A sua encomenda será disponibilizada no ponto seleccionado nas próximas 24 horas.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que esta experiência menos positiva não coloque em causa a sua confiança nos nossos serviços.

Trabalharemos para que não se suceda novamente.

Melhores Cumprimentos

19 de junho 2018
O Clubefashion contatou-me há cerca de uma hora a referir que irá fazer a entrega do artigo e reembolsar-me dos custos de telefone.
No entanto só após ter recebido o artigo em causa darei por finalizada a reclamação.
25 de junho 2018
Boa Tarde estimada Paulina Martins,

Agradecemos o seu feedback relativamente à reclamação supra indicada.

Melhores Cumprimentos,

28 de junho 2018
Boa tarde.
Relativamente á reclamação em apreço venho informar que o equipamento que tinha adquirido e que não tinha sido entregue apesar das minhas insistências junto do Clubfashion já foi entregue, e levantado por mim, no local estipulado para a respetiva entrega. Acredito que coloque na minha conta os custos com os telefonemas para eles efetuados,conforme prometeu
Nesta conformidade considero que o motivo da reclamação foi ultrapassado e que a Clubfashion regularizou a situação de forma correta.
Paulina Martins avaliou a marca
28 de junho 2018

Tenho efetuado diversas compras através da Clubfashion e nunca tive motivos para reclamação. No entanto desta vez o equipamento que comprei não aparecia apesar de ter recebido um email da Clubfashion a solicitar o levantamento no ponto de entrega. O motivo da reclamação foi não só o não aparecer a encomenda mas sobretudo por ter telefonado e enviado emails para o Clubfashion sem qualquer resposta. Só funcionou quando apresentei reclamação no Portal da Queixa.