Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falta de entrega de produtos pagos

Maria do Rosário Teixeira Barbosa
Maria Barbosa apresentou a reclamação
23 de julho 2015

Estou exaustivamente há dias a tentar entrar em contacto com os serviços do Mgh ClubeFashion, quer através de mensagens, às quais não respondem, quer através do do contacto telefónico, onde informam que dado o elevado nº de chamadas não podem atender, este situação repete-se a qualquer hora do dia. Tentei até ligar para o nº dos serviços da empresa em Lisboa e o nº está inactivo. Realizei no mês de Junho 2 encomendas distintas, que deveria ter recebido a 15 de Julho e outra 16 de Julho.
Não consigo entrar de forma alguma em contacto com a empresa para obter resposta e para me devolverem o valor que paguei. Estou a pensar avançar com um queixa na Deco.

Data de ocorrência: 23 de julho 2015
Clubefashion
10 de novembro 2015
Boa tarde Maria do Rosário,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao envio da sua encomenda já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion