Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Falta de entrega de produtos pagos

Maria Barbosa apresentou a reclamação

Estou exaustivamente há dias a tentar entrar em contacto com os serviços do Mgh ClubeFashion, quer através de mensagens, às quais não respondem, quer através do do contacto telefónico, onde informam que dado o elevado nº de chamadas não podem atender, este situação repete-se a qualquer hora do dia. Tentei até ligar para o nº dos serviços da empresa em Lisboa e o nº está inactivo. Realizei no mês de Junho 2 encomendas distintas, que deveria ter recebido a 15 de Julho e outra 16 de Julho.
Não consigo entrar de forma alguma em contacto com a empresa para obter resposta e para me devolverem o valor que paguei. Estou a pensar avançar com um queixa na Deco.

10 Nov2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa tarde Maria do Rosário,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao envio da sua encomenda já se encontrar regularizado.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion