Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Falta de informação/atrasos

Carla Fernandes apresentou a reclamação
29 de novembro 2018

A empresa ClubeFashion Circunland, SA além de ter em atraso para entrega 2 produtos dentro da encomenda acima mencionada, há outros 2 produtos de outra encomenda, tem uma falha de comunicação colossal perante o comprador.
Eu percebo a questão que dependem dos fornecedores, mas a comunicação é vital. Ora é falha do fornecedor e por consequência a entrega é atrasada, ora é rutura de stock. O que adianta enviar "Carta de envio incompleto" ou "Carta de referencia em rutura" se não especificam a situação real dos pedidos?!
Se há mais procura, gera mais dinheiro, logo podem contratar pessoas para lidar com áreas essenciais de comunicação e Qualidade dos serviços.
Por várias vezes eu tento contactar via mensagem interna o apoio ao cliente, e por vezes recebo respostas, como se as minhas questões em relação às minhas encomendas, as quais foram pagas prontamente como é a norma do site fosse uma afronta para os próprios, com resposta vagas, roçando à falta de educação/consideração aos compradores.
Peço profissionalismo e respeito para quem ajuda a manter este site em funcionamento, os compradores,
Cumprimentos, Carla Fernandes

Data de ocorrência: 29 de novembro 2018
Clubefashion
29 de novembro 2018
Boa Tarde estimada Carla Fernandes,

Antes demais agradecemos desde já a sua preferência no nosso site e lamentamos qualquer resposta que não tenha sido 100% clara.

A sugestão que indica é bastante válida e mais uma vez agradecemos a sua crítica construtiva e a mensagem a transmitir ao cliente será mais clara e através não só de carta mas de notificação via email.

Abordando a questão das respostas que são transmitidas pelo nosso departamento de apoio ao cliente, lamentamos de qualquer forma que tenha sentido alguma omissão, todos os casos que são abordados pelos nossos gestores de atendimento têm a devida verificação interna, todavia, como dependemos de algumas respostas de fornecedores ou transportadoras com quem trabalhamos, nem sempre conseguimos ser o mais céleres e assertivos na nossa resposta, dado que dependemos de informação externa.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que esta experiência menos positiva não coloque em causa a sua confiança nos nossos serviços.

Trabalharemos para que não se suceda novamente.

Melhores Cumprimentos

Clubefashion
3 de dezembro 2018
Como é possível a questão "COMUNICAÇÃO" só piorar?!
AINDA Não há explicações sobre as encomendas de Outubro e Novembro em atraso. Nem a menor consideração nem profissionalismo pelo comprador.
E de novo as respostas vagas, sempre a perguntar o mesmo ("queira dar o nº de fatura/encomenda")... Passamos a vida nisto??? As encomendas estão pagas e por isso cai no vosso esquecimento???
Compreensão também tem limite.
Espero rápida resolução das minhas questões, caso contrário a reclamação não ficará apenas no Portal da Queixa.
Carla Fernandes avaliou a marca
13 de junho 2019

Apesar dos atrasados e alguns erros de envio, e até falhas de mercadoria (ora têm ora não têm...) Há produtos que valem a pena comprar no site. Acredito que a tendência é melhorar o tratamento com o comprador.