Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falta de pagamento de uma devolução

Nuno Filipe Almeida Lopes
Nuno Lopes apresentou a reclamação
6 de março 2015

fiz uma compra de um relogio no site e como é costume e habito, na data de entrega dada pelo site, não recebi nada. deixei andar e eles a prometerem que iria ser entregue. note-se que 80% das vezes a data é para enganr os clientes, raramente é aplicada.
ora passadas duas semanas do prazo ter expidaro, anulo a encomenda e peço a devolução do dinheiro.
ando até hoje a enviar emails a pedir a devolução, eles dizem ok, vamos fazer a transferência e a verdade é que não recebi nada.
alerto ainda que alguns funcionários se acham muito engraçados nos emails que enviam aos aos clientes. da minha parte não vêm nem mais um centimo.

Data de ocorrência: 6 de março 2015
Clubefashion
10 de novembro 2015
Boa tarde Nuno Lopes,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion