Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falta de palavra e compromisso

Ana Machado
Ana Machado apresentou a reclamação
3 de janeiro 2019

Exmos Senhores, Questiono para quando julgam ser possivel a devoluçã odo valor que me é devido. Informo que segundo as vossas regras, a devolução é feita em 10 dias após a entrega do artigo. Como é de voss oconheciemnto, não cumpriram. Desloquei-me a loja, apresentei reclamação, recebi mesnagem a informar que no prazo de 5 dias a situação estaria resolvida ... passaram os 5 dias + 5 dias e continuam a não devolver o que é meu por direito. Agradeço a devolução do valor que me é devido. IBAN: PT50000700000041865782123 VALOR: 29.99EUR FATURA EM CAUSA: FCS 131 DATA DEVOLUÇAO: 28/11/2018

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2019
Clubefashion
7 de janeiro 2019
Cara Ana,
De forma a podermos regularizar a situação, necessitamos de ter acesso à sua compra, contudo, nem o e-mail de onde envia esta comunicação, nem o nº de factura correspondem a dados na nossa empresa. Neste sentido, solicitamos que envie uma comunicação (preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão) com o endereço de e-mail com o qual se regista no site Clubefashion, de forma a regularizar a situação com a máxima urgência.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.
A Equipa Clubefashion