Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falta de profissionalismo

Susana Cruz Fernandes
Susana Fernandes apresentou a reclamação
17 de junho 2015

Fiz uma encomenda em 22 de Abril nesta empresa cuja data prevista de entrega seria dia 8 de Maio.
Mandei o meu 1º mail dia 8 de Maio reclamando a não receção do produto.
Mandei mais tarde 3 mails.
Contactei pelo chat mais de 30 vezes.
Liguei mais de 20 vezes.
O contacto de apoio a cliente é completamente inútil e inexistente, uma completa perda de tempo e de dinheiro o que ainda é pior, pois como é sempre atendida por um voice-mail a mesma é sempre cobrada. Na volta até ganham dinheiro com isto, já nada me admira.
Estamos a 17 de Junho e a única informação que me foi prestada é a de que o parceiro com quem trabalham e que é responsável pela entrega dos produtos não o fez nos tempos estipulados.
Em nada o clubefashion assume responsabilidades é sempre o simples intermediário.
Esta empresa é uma total fraude e um claro exemplo de publicidade enganosa e má publicidade às empresas dignas que operam da mesma forma mas que são constituídas por pessoas bem formadas e que prestam um bom serviço.
É lamentável que nada trave a existência deste tipo de empresas e que as sancione pela sua má conduta.

Susana Fernandes

Data de ocorrência: 17 de junho 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Susana,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que será notificada assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion
Susana Fernandes
16 de novembro 2015
Sim esta reclamação está concluida.
Recebi muito, mas muito tempo depois, uma nota de que o clube fashion estava em "restruturação" e pedindo desculpa por todo o processo.
Já recebi a minha encomenda 6 meses depois de a fazer.
Não voltei sequer a consultar o site desta empresa desde entao.