Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falta de reembolso

Joana Ribeiro
Joana Ribeiro apresentou a reclamação
6 de março 2014

Fiz uma encomenda no clubefashion em 18-11-2013 que ficou lançada em sistema numa factura em com o número 563238 pelo valor de 52.99 Euros relativa a um Relógio TIME FORCE Preto com a referência TF4045M14 que tinha como data de entrega 2013-12-04.
No dia 11 de Dezembro de 2013 recebi um email com o seguinte: "Lamentamos informar que não nos será possível cumprir com o prazo inicialmente previsto para a entrega da sua encomenda relativa à factura número 563238.(...) Prevemos que seja possível a entrega a partir do dia 2013-12-16. "
No dia 19 de Dezembro recebi outro email com a seguinte informação: "Lamentamos informar que não podemos satisfazer a sua factura número 563238, devido a uma ruptura inesperada de stock junto do fornecedor da marca. Agradecemos que nos comunique, através do formulário de contactos no site, como pretende o reembolso no valor de 52.99 Euros:
- créditos na sua conta ClubeFashion para utilizar em compras;
- transferência bancária, para a qual será necessário indicar o NIB." Ao qual respondi que pretendia receber por transferência e fiz referência ao NIB pretendido.
No dia 22 de Dezembro recebo novo email: "Apresentamos antes de mais as nossas desculpas por todo o transtorno causado. Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 30 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação. O valor utilizado em créditos é devolvido no mesmo formato."
Estamos a 6 de Março e após uma série de emails ainda não fizeram o reembolso.
(17 de Fevereiro 2014:"Informamos que por motivos de ordem técnica não nos foi possível até ao momento processar o seu reembolso. Prevemos que a situação esteja finalizada até final da semana."
25 de Fevereiro 2014:"Estamos já a verificar o sucedido junto da contabilidade.
Logo que tenhamos uma resposta responderemos ao seu contacto."
28 de Fevereiro 2014:"Sabemos do constrangimento que a situação do reembolso em atraso está a causar, contudo, asseguramos que o valor será devolvido. Contamos nas próximas duas semanas ter todas as dificuldades ultrapassadas e todos os processos pendentes concluídos.
Uma vez mais asseguramos que o valor será devolvido.")
Pretendo com isto reclamar o reembolso que ainda não efectuaram. Disponho de todos os emails.

Data de ocorrência: 6 de março 2014