Sou mais uma das lesadas da maior empresa burlona Clube Fashion. No dia 11-01-15 efetuei uma compra online de duas camisolas, em que apenas uma delas foi entregue e a outra nunca chegou a ser entregue pois diziam que estavam com problemas no stock até ao dia que decidi cancelar a encomenda da mesma uma vez que já tinha passado mais de um mês e esta mesma não tinha sido entregue. Devolvi a unica camisola que recebi, uma vez que o tamanho não servia e no dia 9.02.15 pedi o reembolso do valor das 2 camisolas 52.98€, onde me garantiam que iria receber o dinheiro no prazo máximo de 15 dias. Passado esses 15 dias ainda não tinham efectuado a devida transferência. Contactei a empresa e estes disseram-me que o meu processo já estava fechado e que a transferência já tinha sido efectuei, o que era mentira uma vez que não recebi nada, pedi então o devido comprovativo da transferencia bancária e estes disseram-me que iriam enviar de imediato e até hoje nada. Decidi entao dirigir-me à loja situada em Lisboa junto ao Mercado da Ribeira, onde por acaso apanhei outro cliente a queixar-se do mesmo, o funcionário que me atendeu disse que não podia fazer nada, então exigi o Livro de Reclamações e expus a minha situação. Na altura que precisava dos dados da empresa, neste caso a morada, solicitei mais uma vez o funcionário para me dizer a morada em que este foi devidamente arrogante e disse "você é que tem de saber preencher isso", como é obvio o cliente não é obrigado a saber a morada da loja, no final agarrou no livro e simplesmente fechou-o e guardou-o. Quando na verdade este deveria ter verificado se estava tudo realmente completo, tal como indica o site da ASAE: "Para os efeitos do disposto no artigo 4º, os funcionários dos estabelecimentos com obrigatoriedade de disporem de Livro de Reclamações devem:
Garantir que o utente insere todos os elementos relativos à sua identificação e endereço;
Assegurar que o utente preenche de forma correta a identificação e o local do fornecedor de bens ou prestador do serviço, fornecendo-lhe todos os elementos necessários a esse correto preenchimento;
Colaborar no sentido de garantir que os factos que constituem o motivo da reclamação são descritos de forma clara e completa;"
Como é obvio irei enviar o devido duplicado à ASAE, uma vez que acredito que a empresa não entregue a devida reclamação aos mesmos.
Uma empresa burlona como esta já devia estar encerrada há muito tempo, as queixas são às centenas.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.