Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Falta de respeito pelo consumidor!

Pedro Da Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Efectuei uma encomenda no dia 17-11-2022 ás 09:01:54 no valor de 75.99eur mais pópriamente um Hoodie Azul da marca ralph lauren para oferecer no dia de Natal. O clubfashion deu-me um prazo de entrgega no maximo até dia 22-12-2022, ao qual chegou o dia e nem uma justificação me deram para a encomenda nao ter chegado e muito menos a minha encomenda.
Mandei inumeras menssagens ao apoio ao cliente ( pois é a unica maneira de contactar com o clubfashion, visto não ter nennhum contacto telefónico ) e respondiam-me sempre com a desculpa do fornecedor estar atrasado, e até ai tudo bem. Troquei emails com o clubfashion até ao dia 18-01-2023 ao qual me responderam que a encomenda tinha sido entregue nas instalações no inicio da presente semana e que iriam expedir ainda esta semana e que ia receber uma indicação nesse sentido no email onde efectuei a encomenda. No dia 25-01-2023 envio outro emai a perguntar onde está a encomenda, que visto ter chegado ás instalações do clubfashion já teriam mais que tempo de me a fazerem chegar, mas ao qual o meu espanto que no dia 27-01-2023 recebo um email a dizer o seguinte "Lamentamos informar que, infelizmente, não podemos satisfazer a sua encomenda número 5082806, devido a uma ruptura inesperada de stock junto do fornecedor da marca ... informamos que já efectuámos o reembolso do valor, mediante o crédito do mesmo na sua conta clubfashion, estando já disponivél para utilizar na sua próxima compra" .
Portanto, além de terem um atraso de mais de 1 mês na entrega, mentirem descaradamente ao dizer que já tem a encomenda em posse deles e depois que que já não a têm, ainda me convertem a encomenda em crédito na minha conta clubfashion para gastar numa proxima compra sem eu ter pedido, ao pensarem que vou voltar a comprar alguma coisa com eles novamente.
Depois deste triste episódio gostava que algo fosse feito, e que a empresa sofra as devidas consências, pois o consumidor nestes casos fica sempre lesado e de mãos atadas e ao sabor destas empresas que dizem ser fidedignas. (tenho todos os emails e menssagens guardos no tlm)
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Acusamos a situação exposta face ao atraso e erro de entrega da encomenda em questão.
Informamos que o Clubefashion não dispõe de stock físico de alguns artigos, sendo que, aguardamos a entrega de campanhas para expedições.

Neste sentido registámos um atraso e erro de stock posterior na entrega do seu pedido.
O valor foi devidamente reembolsado em créditos na sua conta membro.

O serviço de apoio ao cliente entrará em contacto de forma a conseguirmos ajudar.

Pedro Silva
30 de janeiro 2023
A questão è, vocês confirmaram que tinham a encomenda. Mentiram! Depois de eu ter estado mais de 2 meses a espera, e agora o artigo em questão está esgotado em todo o lado mesmo ao preço original. Vou continuar com a reclamação até obter algum tipo de compensação, pois não posso sair lesado depois de uma mentira da vossa parte.

Obrigado,

Pedro Abrantes da Silva
31 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Dispomos da indicação que o provedor do cliente já respondeu ao seu pedido.
Pedimos as maiores desculpas, uma vez mais.

Pedro Silva
28 de fevereiro 2023
Ofereceram-me 5€ de compensação para uma compra no site em questão. Não é solução, tendo em conta a falta de respeito que tiveram pelo cliente. Se culpam a marca pelo sucedido é problema da empresa e não minha.
13 de março 2023
Estimado Cliente,

Dispomos da indicação que a situação identificada nesta reclamação foi tratada devidamente junto do provedor do cliente.
Não sendo possível o envio do artigo (poderá consultar o modelo de negócios do Clubefashion no site), tivemos de proceder ao seu reembolso.

Pelo incómodo causado, ainda enviámos uma compensação a usar no site.

Pedimos novamente desculpa e agradecemos a sua compreensão.