Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falta de responsabilidade comercial

Joana Baldaia
Joana Baldaia apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

Sou cliente da página Clubefashion há vários anos, sem ter verificado qualquer problema. A 16 de Setembro encomendei uma mala de pele, pelo valor de 43,9euros, que foi entregue mais de 1 mês depois. Comecei a usar a mala cerca de 1 mês após a sua recepção e comecei a verificar pouco tempo depois que a mala estava a ficar com um aspecto bastante feio. A 15 de Dezembro mandei um mail a reclamar ao que me informaram que o fornecedor só aceitava reclamações no período de 14 dias. A mala começou a ficar cada vez mais estragada e tendo em conta a resposta enviada decidi devolver a mala para que pudessem verificar o estado em que a mesma se encontrava. Como nunca mais se dignaram a contactar-me sobre a mala enviei novo contacto. As respostas foram sempre vazias de qualquer emoção e até pareciam respostas automáticas. Notou-se neste processo todo uma enorme falta de atenção para com um cliente, sem se dignarem a apresentaram desculpas ou uma tentativa de encontrar uma solução. Parece que realmente esta página de internet tem como único objectivo vender sem qualquer preocupação com o cliente.

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017
Clubefashion
6 de fevereiro 2017
Cara Joana Moreira,

Conforme exposto nos nossos termos e condições:

"Posso trocar/devolver as minhas compras?

O ClubeFashion aceita a troca ou devolução dos seus artigos no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados.
O ClubeFashion não aceita trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada.
A troca ou devolução de produtos deverá ser efectuada até 14 dias após a recepção da encomenda na morada indicada pelo membro ou da disponibilização da encomenda para levantamento no showroom do ClubeFashion ou ponto de levantamento."

Mais informamos que estas políticas são pré-estabelecidas pelos nossos fornecedores, pelo que, lamentavelmente, não será possível aceder ao seu pedido de devolução.

Obrigado,
Clubefashion
Joana Baldaia
Joana Baldaia avaliou a marca
9 de março 2023

Nunca mais fiz qualquer compra nesta marca e sempre que possível esclareço amigos ou conhecidos em relação ao mau comportamento que teve.