Lojas Outlet e Remates de Stock

Data : 2015-02-04

3.Responderam:
Data Acção: 2015-03-11 18:45:44
Caro Carlos,
Informamos que, já conseguimos desbloquear a situação, junto dos nossos parceiros estratégicos, pelo que, garantimos a entrega dos artigos em falta da sua encomenda, no limite, até ao dia 25 do presente mês.
Desde já, pedimos desculpa pelo atraso registado.
Melhores Cumprimentos, Clubefashion

4.Dado que não houve entrega, Cancelei a encomenda e solicitei o estorno do valor pago:
Data Ticket: 2015-03-26 00:39:52 Ref: #692377
Carlos:
CANCELAMENTO DE ENCOMENDA - SOLICITAÇÃO DE ESTORNO DA FATURA Nº 735033 NO VALOR DE €45.97
Na sequência da encomenda Nº 1093503 efectuada em 04/02/2014, a qual até á data, ainda não foi processada nem disponibilizada, venho cancelar a mesma e solicitar o estorno do valor pago.
Dado ter sido pagamento multibanco, solicito informação como irão proceder para o respectivo estorno.

5.Responderam:
Data Acção: 2015-03-27 09:13:34
Caro Carlos,
Se não pretender aguardar mais tempo, agradecemos que nos indique qual o formato de devolução pretendido:
- Créditos na sua conta ClubeFashion, que não têm prazo de validade e pode utilizar em qualquer campanha;
- Transferência bancária com NIB.
Agradecemos a sua compreensão.
Cumprimentos, A equipa ClubeFashion

6.Enviei resposta com dados para transferência:
Data Ticket: 2015-03-31 11:27:23 Ref: #694465
Carlos:
Estorno de valores pagos por Encomenda não processada.
Data: 04-02-2015
Solicito o estorno via transferência para:
NIB .........
Nota: para além do valor pago pela encomenda, solicito também a devolução do crédito, que não chegou a ser usado, no valor de €5.00 para a minha conta-cliente.

7.Responderam:
Data Acção: 2015-04-08 19:43:57
Caro Carlos,
Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 15 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação.
Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion

8.Não tendo havido estorno até á data designada, voltei a contactar:
Data Ticket: 2015-05-06 11:58:16 Ref: #712029
Carlos:
Exmos Srs, Na sequência dos vários Tickets submetidos (#685417, #692377, #694465) Venho informar, que os V. prazos de cumprimento, realmente são para esquecer... Solicito IMEDIATO resolução de ESTORNO DE VALORES para a conta NIB já indicada!!!! Caso não obtenha resposta em 24h, irei formalizar queixa nas autoridades competentes. assinado, Carlos Silva

9.Apesar de todos estes contactos e insistências, desde o dia 6-05-2015 que aguardo resposta á minha última comunicação... e desde 31-03-2015 que espero pela devolução do dinheiro pago por uma encomenda que não cheguei sequer a receber...

Data de ocorrência: 28 de maio 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Carlos da Silva,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, já transmitimos esta informação para o departamento financeiro para proceder ao seu reembolso. Receberá um e-mail da nossa parte aquando da resolução deste reembolso.

Obrigado,

Clubefashion
Carlos Silva
1 de março 2016
...de lamentar que, esta queixa tenha sido necessário apresentar em todas as entidades competentes, para que tivesse resolução...

...em final de Novembro 2015, finalmente procederam ao estorno do valor da encomenda. Quanto ao crédito utilizado... nem vê-lo... mas também, não será necessário, dado ter sido a última vez que utililei os V. serviços. Cliente aqui... nunca mais!