Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Fraude

Morgado
Morgado apresentou a reclamação
25 de abril 2015

Boa noite! Venho desta forma divulgar a fraude que é está empresa, pois efectuei uma encomenda com n°1080602 que deu origem à fatura nº725708. e paguei a mesma em 11 Janeiro e até a data nem encomenda nem dinheiro.
Depois de vários contactos , nada resolvido, autentica fraude que tem de ser travada!!!!
Anexo contactos
1º Contacto 2015-02-07 21:57:16
Eduardo:
Boa noite, venho desta forma questionar o que se passa em relação à encomenda n°1080602 que deu origem à fatura nº725708.
Pois segundo o vosso e-mail de confirmação de pagamento, fiquei de receber a encomenda a 28-01-2015 e que poderia haver um atraso de dois dias pois já passaram 5 dias e nada.
Grato pela vossa atenção fico a aguardar uma resposta breve.
Data Acção: 2015-02-09 09:58:20

Caro Eduardo Morgado,
Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso no processamento da campanha. Lamentavelmente, até ao momento ainda nao obtivemos da parte do fornecedor da campanha da sua encomenda a confirmaçao quanto à data de entrega dos artigos. Continuamos a trabalhar conjuntamente com os nossos parceiros para que o processo de envio desta mesma campanha seja agilizado e minorando ao máximo o atraso de envio das respectivas encomendas.
Nota: não responda a este e-mail. Deverá colocar um contacto através do formulário de contactos disponível na página

Lamentamos o transtorno causado.
Cumprimentos, A Equipa ClubeFashion
2º Contacto 2015-02-21 23:51:53
Eduardo:
Boa noite venho novamente questionar qual a situação da encomenda nº 1080602 / factura nº 725708, pois acho que já é tempo de espera a mais, já passaram mais de dois meses e estou sem dinheiro e sem encomenda. Qual o prognóstico de entrega?
Será que é necessário reclamar para outras instâncias?
Fico aguardar uma resposta, mas que seja mais esclarecedora que a anterior, obrigado.
Data Acção: 2015-02-23 10:36:07

Caro Eduardo,

Lamentamos o transtorno causado.
Cumprimentos, A Equipa ClubeFashion
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3º Contacto: 2015-03-24 22:27:36
Eduardo:
Boa noite, efetuei uma encomenda com o nº1080602 / fatura nº725708, em 10 de janeiro 2015.
Pois até a data contínua em processamento e nem dinheiro nem encomenda. Venho assim, questionar, e na impossibilidade de me enviarem a encomenda, pois já la vão dois meses, pretendo que me seja devolvido o valor de 52,99 euros que já paguei adiantado, a depositar no NIB003502860000311190072, não tendo mais nada de momento fico a aguardar a resolução do problema.
Data Acção: 2015-03-25 17:28:12
Caro Eduardo Morgado,
Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion
Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em.
4º Contacto 2015-04-21 23:00:12
Eduardo:
Boa noite segundo vossa informação "Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 15 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação. Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion" já vai fazer um mês e não obtive resposta nenhuma da vossa parte, quando é que me devolvem o dinheiro? Ou será que também estão a aguarda uma resposta do fornecedor tal como a encomenda . Fico a aguarda uma resposta da vossa parte!!!

Sem resposta!!!!!

Data de ocorrência: 25 de abril 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Eduardo,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion