Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Fraude

Hugo Carvalho
Hugo Carvalho apresentou a reclamação
9 de julho 2015

No dia 16 e 17 de maio fiz duas encomendas neste site que totalizam um valor superior a 100€.

As mesmas deriam ter sido entregues no final do mes de acordo com a informação prestada pelo proprio site.

A verdade é que passou quase dois meses (60 DIAS) e a verdade é que até á data de hoje a encomenda não me foi entregue.

O seu customer service é miseravel seja atraves do telefone que não atendem e/ou fazendo com que o cliente desespere e desligue a chamada por falta de atendimento.
Por escrito dão respostas vagas e nunca assumem qualquer resposabilidade, como se os mais de 100€ que eu paguei, não tivessem sido pagas a eles !!!!

Nas poucas vezes que se disponibilizam a responder aos emails pouco ou nada acrescentam á aquilo que o cliente quer saber :
Quando é que a encomenda é entregue, e/ou vão rembolsar.

Assim, alerto a comunidade em geral para a fraude que este site representa.

Alguem sabe se o site em questão tem sede comercial em Portugal?
Estou a pensar agir judicialmente contra o mesmo caso tenha sede fiscal em PT, no entanto, e perante as miseraveis respostas presumo que o mesmo tenha como domicilio fiscal um outro pais , fazendo copm que qualquer reclamação cai em saco roto.

De resto mantenham-se longe deste site que irei fazer o mesmo depois de recuperar aquilo que na verdade me foi roubado .

Melhores cumprimentos.

Hugo Carvalho.

Data de ocorrência: 9 de julho 2015
Clubefashion
10 de novembro 2015
Boa tarde Hugo Carvalho,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion
Hugo Carvalho
Hugo Carvalho avaliou a marca
20 de dezembro 2020

Tempo de entrega demasiado grande e nunca cumprido pelo fornecedor de entregas Via Directa