Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Gestão de entregas encomendas

Leite apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018
As encomendas neste site têm corrido mal, passo a descrever: produtos (roupa) entregue com defeitos (manchas sujidade?!), encomendas nunca entregues (após um mês da data prevista para entrega) solicitei devolução continuo sem receber valor pago. Entretanto deveria receber amanhã outra encomenda que continua em "processamento" pelo que temo que ocorrera mesma situação. Começo a recear a situação pelo decido tornar pública a reclamação.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
Clubefashion
11 de dezembro 2018
Estimado Consuelo,
Devido às flutuações de stock junto dos fornecedores, por motivos vários, nem sempre é possível cumprir os timings inicialmente avançados, bem como a entrega de todas as encomendas realizadas. Em relação aos artigos não estarem nas devidas condições, como não trabalhamos com stock próprio, os fornecedores/parceiros estratégicos enviam-nos a mercadoria e o Clubefashion procede à expedição, no entanto, não nos é possível abrir as encomendas para verificar o estado das mesmas. Vamos reforçar junto dos nossos fornecedores para as condições em que nos enviam os artigos.
No que toca aos valores pagos, efectuamos os reembolsos para o seu IBAN, no entanto, demora entre 5 a 7 dias úteis a estar disponível na sua conta bancária.
Lamentamos todos os transtornos causados, estamos a trabalhar no sentido de melhorar os nossos serviços, de modo a que continue a confiar em nós.
Clubefashion
11 de dezembro 2018
Vamos continuar a aguardar as entregas...
Quanto aos reembolsos, há muito que já passaram os 5 a 7 dias úteis, situação que não se aplica a terceiros mas sim da vossa gestão directa.
19 de dezembro 2018
Ontem recebemos (finalmente) um crédito em conta das encomendas nunca recebidas e/ou com defeito. Contudo... valor creditado não está correcto (faltam 7,70€). Infelizmente parece não ter fim esta situação. A outra encomenda, a exemplo das anteriores, também não está a respeitar data de entrega. Enfim, já não nos supreende.