Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
28,5%
Taxa de Retenção de Clientes
38,5%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion72.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Grande atraso na entrega e sistemático incumprimento de todos os prazos indicados

Resolvida
1/10
Pedro C
Pedro C apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018

Realizei uma encomenda à Clubefashion no passado dia 11 de novembro, com entrega prevista no dia 25 de novembro. Não tendo qualquer informação acerca do envio alguns dias depois desta data, contactei a empresa. Foi-me indicado novo prazo para o envio, que não foi cumprido. De novo, entrei em contacto com a empresa (sempre por email) e recebi nova garantia de que a campanha em causa estaria a ser processada no decorrer do dia 4 e 5 de dezembro, solicitando-me que aguardasse pela notificação da expedição. Como usual, incumpriram com o afirmado. Neste momento, o atraso aproxima-se das duas semanas, sem ter sequer qualquer indicação, dados estes sistemáticos incumprimentos, de que o envio será realizado ainda esta semana. Refiro igualmente que informei a empresa da necessidade de receção de alguns dos artigos da encomenda em determinada data, posterior à data prevista de entrega numa semana. Como é óbvio, chegada essa data, nada tinha. Só posso qualificar todo este processo como lamentável.

Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
Clubefashion
7 de dezembro 2018
Estimado Pedro Chico,
O Clubefashion cumpre as datas de entrega, desde que para isso, o fornecedor dos artigos em causa cumpra a sua data de entrega para connosco. A sua encomenda contém toda artigos da mesma campanha, cujo fornecedor falhou por duas vezes. Pedimos-lhe desculpa por este atraso e confirmamos a entrega dos artigos no decorrer da próxima semana.
Devido às flutuações de stock junto dos fornecedores, por motivos vários, nem sempre é possível cumprir os timings inicialmente avançados, bem como a entrega de todas as encomendas realizadas.
Assumimos a total responsabilidade pela situação, e se o cliente quiser desistir da sua encomenda, reembolsamos sempre o valor total dos artigos.
Cumprimentos,
Clubefashion
Pedro C
17 de dezembro 2018
Recebida a encomenda uma semana depois desta reclamação e exatamente 18 dias depois da data prevista de entrega e 32 dias após a data de encomenda.
Pedro C
Pedro C avaliou a marca
17 de dezembro 2018

Seja ou não sua responsabilidade direta, não cumpre com os prazos de entrega indicados.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.