Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Há mais de 1 semana à espera da devolução do dinheiro de um artigo que não recebi

Angelo Pereira
Angelo Pereira apresentou a reclamação
2 de janeiro 2017

No dia 17/12 fiz uma encomenda de 2 artigos (sendo o principal, um portátil) sob a promessa de entrega em 48h. A data de entrega prevista foi colocada automaticamente para 19/12 (2ª feira).
Na 3ª feira (dia 20) reparei que a encomenda não tinha mudado de estado (a processar) e que a data de entrega tinha passado para 4 de Janeiro.

Seguiu-se uma série de contactos com o Clube Fashion (via site, caixa de chat e telefone) em que me garantiam que seria entregue a tempo do Natal. Avisei repetidamente que, caso tal não acontecesse, não seria recebida e pretendia a devolução do dinheiro, acrescentando ainda que sexta-feira (dia 23/12) não era um dia fácil para recolha, até porque já não estava na morada de destino. Nunca se mostraram preocupados. "será contactado pelo estafeta", foi a resposta que recebi.

O artigo só foi enviado na 5ª feira (dia 22) ao final do dia (18:00), apesar de todos os contactos feitos até então e só fui contactado pelo estafeta porque este não conseguiu fazer a entrega por eu não me encontrar na morada de destino, como já tinha avisado que iria acontecer nesse dia.

Neste momento estou há mais de uma semana à espera da devolução do valor de uma encomenda que não recebi, cuja responsabilidade é exclusiva do Clube Fashion e a ÚNICA coisa que me dizem é que estão à espera de receber o artigo. Relembro que NUNCA o recebi, pelo que sou alheio aos timings que a transportadora possa ter para devolução ao remetente. Apenas quero o MEU dinheiro.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2017
Clubefashion
13 de janeiro 2017
Caro Angelo Pereira,

Lamentamos o sucedido, contudo, face ao nosso modelo de negócios, nem sempre é possível assegurar as datas de entrega aventadas á priori.

Contudo, e tal como já indicado, a situação encontra-se regularizada, sendo que procedemos ao reembolso de forma célere, de modo a não protelar este inconveniente.

O Foco do Clubefashion centra-se nos nossos clientes, trabalhando, continuamente, no sentido de melhorar os nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion
Angelo Pereira
Angelo Pereira avaliou a marca
9 de janeiro 2017

Após contactar (novamente) o Clube Fashion esta manhã, foi adicionada uma nota de crédito do valor do portátil à minha conta. Como indicado pelo colaborador no Live Chat, já indiquei o IBAN para fazerem a transferência desse valor para a conta.

Marcarei como resolvido quando efectivamente receber o dinheiro.

Apenas uma nota relativamente ao comentário anterior, para que não fiquem confusões para ninguém...
O crédito do valor foi feito para a conta no sistema do ClubeFashion e aguardo a transferência do valor para a minha conta bancária.