Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion72.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Há muito deixou de ser um site de confiança ;)

Carolina Braz
Carolina Braz apresentou a reclamação
6 de dezembro 2016

eNCOMENDA DO DIA 18-06-2015 (SIM 2015) ainda não chegou. E outra mais antiga ainda que já nem me recordo. Não recebi nem mercadoria nem reembolso há mais de um ano. é vergonhoso fazerem publicidade e não terem 24,90 € + € 10,00 p/ reembolsar.
Adoro fazer compras na net e muitas vezes ainda visito o vosso site. Às vezes quase caio na tentação de encomendar, mas lembro-me que estou pendurada e que a Clube Fashion há muito deixou de ser um site de confiança ;)

Data de ocorrência: 6 de dezembro 2016
Clubefashion
12 de dezembro 2016
Cara Carolina Braz,

Conforme referido, anteriormente, o Clubefashion é actualmente gerido por uma entidade juridicamente distinta e sem qualquer relação com a anterior entidade gestora – a MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.

A nova equipa de gestão do Clubefashion (GRUPO CIRCUNLAND) não tem, por isso, qualquer responsabilidade sobre a sua encomenda efetuada à MGH. Não obstante, na transição da gestão do Clubefashion, envidámos todos os esforços para que fossem cumpridos todos os compromissos que a entidade anterior tinha para com os seus clientes.

Lamentamos o sucedido, todavia, qualquer reclamação deve ser dirigida à MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.

Obrigado,
Clubefashion