Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion72.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Incumprimento de prazos, falsa publicidade

Catarina Pereira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018 (editada a 20 de dezembro 2018)
Comprei um artigo no valor de 39,99€ com o compromisso que chegaria dia 17 de Dezembro, sendo que apenas o encomendei porque estava marcado com a publicidade de 48h de entrega. Hoje é dia 18 e a encomenda continua “a processar” o envio ainda não tendo sido expedida. Acho uma falta de respeito e de preocupação com o consumidor este atraso. Quando se comprometem a cumprir um prazo, devem cumpri-lo, caso contrário, estão só a enganar os clientes. Liguei varias vezes para o número de telefone do site, que por acaso, cobra por cada chamada e ninguém atende. É de uma tremenda falta de respeito.
Continuo a aguardar resposta e depois desta experiência não recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Clubefashion
18 de dezembro 2018
Estimada Catarina,
A fim de averiguar o ponto de situação e possível atraso na expedição da sua encomenda, vamos solicitar ao departamento de apoio ao cliente que entre em contacto consigo de forma a verificar novo prazo de entrega da sua encomenda.
Pedimos que tenha em linha de conta de que o Clubefashion não trabalha com Stock, pelo que estamos pendentes de primeiro receber a mercadoria por parte do fornecedor para posteriormente proceder á sua expedição.
É com base neste modelo de negócios que conseguimos garantir preços tão competitivos como aqueles que encontra no nosso Site.
Clubefashion
18 de dezembro 2018
Agradeço a averiguação da situação mas não compreendo de todo a informação me está a transmitir, porque é extremamente contraditória, visto que no site diz que o artigo em questão está em stock, além disso, se não conseguem cumprir o prazo que propõem, o mais sensato seria retirar a informação enganosa que chegará em 48h.
Confiando na vossa publicidade, encomendei algo para oferecer no Natal, estou com esperança que ainda haja a possibilidade de chegar a tempo, caso não aconteça, terei que tomar medidas mais drásticas. Agradeço a atenção e compreensão do sucedido