Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Incumprimento do prazo de entrega

Ivanildo Tavares Tavares
Ivanildo Tavares apresentou a reclamação
9 de dezembro 2014

No dia 13-11-2014, fiz 3 encomendas no site da clubefashion.com e no mesmo dia fiz o pagamento, passado 2 dias recebi a confirmação do pagamento e a referida data de entrega por parte de empresa, data essa que pode variar +/- 2 dias, 1 e 3 de Dezembro era a data prevista dada pela empresa para eu receber as minhas encomendas, hoje é dia 09-12 e ainda não recebi, já entrei em contacto com eles e ninguém quer saber, ligo e ninguém atende, envio mensagem através do site e a resposta é de que não sabem quando é que vou enviar as minhas encomendas. O pagamento já foi feito o dinheiro já esta na conta deles, agora que se lixa o cliente. Eles são um bandos de * PROIBIDO *, mentirosos, e falsos, andam a gozar com a minha cara e o meu dinheiro. Uma das encomendas que fiz era prenda de aniversario de um amigo, e tive que arranjar para lhe dar para não ficar com cara de burro. Quando é para comparar tudo mundo apareci, e quando é para resolver os problemas todo mundo foge. Eu não quero o dinheiro de volta, quero as minhas encomendas o mais rápido possível, porque se não vou ter que tomar outras medidas para resolver esta situação.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2014
Clubefashion
11 de novembro 2015
Boa tarde Ivanildo, como está?

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion